Tottenham x Brentford: onde assistir e possíveis escalações (05/01)

Primeira semifinal acontece nesta terça (05), às 16h45; ESPN Brasil transmite a partida

Tottenham e Brentford se enfrentam nesta terça-feira (05), às 16h45, no New Tottenham Hotspur Stadium, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Quem vencer a partida de hoje, garante a chance de disputar o primeiro troféu da temporada. Ademais, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Tottenham x Brentford: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 16h45 (Horário de Brasília).

 

+ Conheça 5 famosos que são donos de times de futebol

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Tottenham aparece na lista dos favoritos ao título do Campeonato Inglês. O time comandado por José Mourinho chegou a liderar o torneio por algumas rodadas, mas não conseguiu manter o bom desempenho em campo, aparecendo em 4º, com vinte e nove pontos. Por fim, enfrenta o Wolfsberg na segunda fase da Liga Europa. 

Enquanto isso, o Brentford disputa a segunda divisão do futebol inglês, a Championship. Atualmente também ocupa o 4º da tabela, com quarenta e um pontos. Para chegar até a semifinal precisou superar Wycombe Wanderers, Southampton, West Bromwich, Fulham e Newcastle. Dessa maneira, se alcançar a final da Copa da Liga Inglesa, pode realizar um feito inédito para a história do clube.

Possíveis escalações de Tottenham x Brentford

José Mourinho entra em campo nesta terça sem peças fundamentais de seu elenco. Matt Doherty, Bale, Lamela, Lo Celso e Joe Rodon estão indisponíveis. Assim, o treinador precisará encontrar soluções para preencher a lacuna de cada um no sistema tático.

  • Possível Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilon; Sissoko, Hojbjerg; Bergwijn (Lucas), Ndombele, Son; Kane.

 

Para a equipe visitante, apenas Christian Norgaard e Shandon Baptiste estão fora. Ademais, a escalação titular deve ser a mesma do último confronto.

  • Possível Brentford: Raya; Dalsgaard, Jansson, Pinnock, Henry; Dasilva, Janelt, Jensen; Mbeumo, Toney, Canos.

Confira os jogos da Copa da Liga Inglesa

Além da partida entre Tottenham e Brentford, a segunda semifinal da competição será realizada amanhã (06) entre Manchester United e Manchester City, o clássico de Manchester, às 16h45.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes