Turquia x Luxemburgo: onde assistir e horário da Liga das Nações (22/9)

Seleções disputa a terceira divisão da Liga das Nações nesta quinta-feira

Líder isolado no grupo A, a seleção da Turquia recebe Luxemburgo nesta quinta-feira, 22 de setembro, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela quinta rodada da Liga das Nações, no Estádio Fatih Terim de Basasehir. Fique ligado no texto a seguir e descubra onde assistir Turquia x Luxemburgo ao vivo.

Onde assistir Turquia x Luxemburgo hoje

O jogo da Turquia x Luxemburgo hoje vai passar no GloboPlay e Canais Globo, a partir das 15h45 (horário de Brasília), com transmissão para todos os estados do país.

Sem qualquer tipo de transmissão pela televisão, o torcedor deve sintonizar o streaming GloboPlay somente se for assinante. Como não exibe em seu canal, a Rede Globo optou por retransmitir as imagens através da plataforma. Para obter a assinatura, deve acessar www.globoplay.globo.com por valores entre R$ 24,90 até R$ 86,90 ao mês.

Para quem é assinante da TV fechada, pode assistir ao futebol através do Canais Globo. O torcedor deve acessar com e-mail e a senha através de sua conta, encontrar o mosaico da programação e o jogo que deseja assistir.

Ambos estão disponíveis em aplicativos para celular, tablet, computador e smart TV.

 

TURQUIA X LUXEMBURGO:
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Fatih Terim de Basasehir, em Istambul, na Turquia
Onde assistir Turquia x Luxemburgo: GloboPlay e Canais Globo
Árbitro: Tobias Stieler
Árbitro de vídeo: Benjamin Brand

VOTE: Enquete A Fazenda 2022: Deborah, Tiago, Bruno ou Shay, quem sai

Turquia x Luxemburgo: como vem as equipes?

Com 12 pontos, a Turquia segue na liderança com vasta vantagem no grupo A pela terceira liga da Liga das Nações, ou seja, a terceira divisão da competição. Se vencer nesta quinta-feira, o elenco turco praticamente confirma a sua vaga na segunda liga do torneio. Por isso, deve manter a sua escalação 100% titular para se garantir na classificação.

Provável escalação da Turquia: Bayindir; Kabak, Fergi Kadioglu, Ayhan, Celik; Kokçu, Akturkoglu, Kahveci, Under; Dursun e Dervisoglu.

 

Do outro lado, a seleção de Luxemburgo ocupa a vice-liderança do grupo com 7 pontos, conquistados em duas vitórias, um empate e uma derrota até aqui. Se vencer nesta quinta-feira, o elenco continua na briga pela classificação, mas somente se os turcos perderem na próxima e última rodada na fase de grupos.

Provável escalação do Luxemburgo: Anthony Moris; Marvin, Chanot, Dirk, Mica Pinto; Lars Gerson, Leandro Barreiro, Florian, Thill; Gerson Rodrigues e Danel.

+ Quem tem mais Copa do Brasil Flamengo ou Corinthians?

Classificação dos grupos na Liga C da Liga das Nações

A liga C é praticamente a terceira divisão na Liga das Nações. Dezesseis seleções são divididas em quatro grupos com quatro cada, onde disputam por seis rodadas, em pontos corridos, o acesso até a divisão superior.

Somente o líder de cada grupo avançam para a liga B, enquanto o quarto e último do grupo é rebaixado para a divisão inferior.

Confira a seguir como está a classificação ao início da quinta rodada da Liga das Nações.

 

GRUPO A
1 Turquia - 12 pontos
2 Luxemburgo - 7 pontos
3 Ilhas Faroé - 4 pontos
4 Lituânia - 0 pontos

GRUPO B
1 Grécia - 12 pontos
2 Kosovo - 6 pontos
3 Irlanda do Norte - 2 pontos
4 Chipre - 2 pontos

GRUPO C
1 Cazaquistão - 10 pontos
2 Eslováquia - 6 pontos
3 Azerbaijão - 4 pontos
4 Belarrússia - 2 pontos

GRUPO D
1 Geórgia - 10 pontos
2 Macedônia do Norte - 7 pontos
3 Bulgária - 3 pontos
4 Gibraltar - 1 ponto

 

Conheça a história da Liga das Nações e saiba como funciona o torneio de seleções

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes