Twente x Ajax (14/01): onde assistir ao jogo do Campeonato Holandês

Se vencer hoje, time do Ajax pode aumentar a vantagem na liderança da competição; saiba onde assistir

Podendo aumentar a distância na liderança, o Ajax visita o Twente nesta quinta-feira (14), às 16h, pela décima sexta rodada do Campeonato Holandês. Empatado em pontos com outros dois times, a equipe visitante precisa do resultado em seu favor para manter a ponta com folga. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Twente x Ajax: onde assistir?

A partida possui transmissão ao vivo do canal ESPN, na tv fechada, às 16h (Horário de Brasília).

 

+ David Neres: conheça o fenômeno do Ajax, cria da base do São Paulo

Ajax pode aumentar a vantagem na liderança

A equipe do Twente aparece em 6º lugar da tabela, com vinte e sete pontos. Se vencer hoje, não altera a sua posição, mas soma pontos, o que é inegavelmente importante em pontos corridos. Ademais, a principal meta agora é chegar até as primeiras posições para, assim, conquistar uma vaga em competições internacionais.

Enquanto isso, o Ajax está em primeiro lugar, contabilizando trinta e cinco pontos. Mesmo com a liderança, o time de Amsterdam está empatado com Feyenoord e Vitesse, ganhando no saldo de gols. Então, se quiser continuar no topo da classificação do campeonato, precisa vencer este confronto e, assim, abrir três pontos de diferença. Por fim, enfrenta o Lille na segunda fase da Liga Europa.

Possíveis escalações de Twente x Ajax

Ao time da casa, boas notícias. Nenhuma nova lesão foi detectada no plantel de jogadores. Sendo assim, a equipe deve ser 100% titular nesta quinta.

  • Possível Twente: Drommel; Oosterwolde, Pierie, Pleguezuelo, Ebuhi; Zerrouki, Roemeratoe, Bosch; Menig, Ilic, Cérny.

 

Para a equipe anfitriã, Lassina Traoré e Brian Brobbey continuam se recuperando de lesões. Enquanto isso, o brasileiro David Neres, ex-São Paulo, é dúvida para este confronto.

  • Possível Ajax: Onana; Tagliafico, Blind, Schuurs, Mazraoui; Gravenberch, Klaassen; Tadic, Promes, Antony, Labyad.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Holandês

Além disso, outros três jogos acontecem hoje, encerrando a décima sexta rodada do Campeonato Holandês. Então, saiba quais são os jogos.

  • Vitesse 1 x 0 Utrecht
  • PSV 1 x 3 AZ
  • Heracles 4 x 0 Emmen
  • Den Haag 1 x 4 VVV
  • Fortuna Sittard 0 x 1 Sparta Roterdã
  • Feyenoord 1 x 0 Zwolle
  • Heerenven x RKC – 14h45
  • Willem II x Groningen – 17h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes