Uberlândia x Caldense: onde assistir e horário do jogo hoje (22/02/2022)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro

As equipes de Uberlândia x Caldense se enfrentam nesta terça-feira, 22/02, no Estádio Municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, a partir das 19h (Horário de Brasília). Onde assistir o jogo de hoje o torcedor confere logo a seguir.

Onde assistir Uberlândia x Caldense

O jogo do Uberlândia e Caldense hoje vai passar no streaming TV NSports e na TV Federação Mineira, a partir das 19h (Horário de Brasília), para todo o Brasil de graça.

A plataforma do TV NSports está disponível através do site oficial (www.futebolmineiro.tv.br). Basta se cadastrar para ter acesso completo. Outra opção é também o canal no Youtube do serviço, que disponibiliza as imagens de graça.

 

  • Dados: 22/02/2022
  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
  • Local: Estádio Municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia
  • Transmissão: TV NSports e TV Federação Mineira

Escalação do Uberlândia e Caldense

O Uberlândia vem de derrota para o Cruzeiro na última rodada do Campeonato Mineiro. Dessa maneira, ocupa a décima primeira posição com apenas 5 pontos, ou seja, venceu uma partida, empatou duas e perdeu as outras três na competição. Por isso, se quiser brigar contra o rebaixamento, tem que ganhar o jogo de hoje.

Uberlândia: Rafael; Kellyton, Eduardo Thuram, William Monteiro, Maicon Souza; João Paulo, Naílson, Luanderson, Felipe Pará; Maurinho, Lucas Coelho

 

Enquanto isso, o elenco do Caldense aparece em quinto lugar com 12 pontos no total, fazendo uma boa campanha com quatro vitórias e três derrotas. Se vencer o jogo de hoje, assume a quarta posição e fica ainda mais próximo de se garantir no G-4 do torneio mineiro.

Caldense: Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan Costa, Lula, Matues Muller; Guilherme Borges, Íkaro, Alemão; Douglas Skilo, Neto Costa, João Diego

Jogos do Campeonato Mineiro hoje

Seis jogos aconteceram no último fim de semana pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Saiba quais são os jogos e horários.

 

Athletic Club 1 x 0 Democrata

URT  0 x 0 América-MG

Patrocinense 2 x 1 Tombense

Cruzeiro 2 x 2 Villa Nova

 

Terça-feira (22/02):

Uberlândia x Caldense – 19h

 

Sábado (26/02):

Pouso Alegre x Atlético-MG – 16h30

 

Veja como foi o último jogo do Uberlândia x Caldense.

Leia também:

Times brasileiros na Libertadores 2022 disputam fase preliminar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes