UD Ibiza x Athletic Bilbao (21/01): onde assistir ao jogo da Copa do Rei

Quem vencer garante a classificação para as oitavas de final da competição; saiba onde assistir ao jogo de hoje

Pela terceira rodada da Copa do Rei, UD Ibiza e Athletic Bilbao se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 15h, no Estadi Can Misses. Quem vencer o confronto está classificado para as oitavas da competição. Então, saiba onde assistir ao vivo ao jogo de hoje,

UD Ibiza x Athletic Bilbao: onde assistir?

A partida tem transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na tv fechada, às 15h (Horário de Brasília).

 

+ Champions League 2021: o que sabemos sobre a competição

Possíveis escalações de UD Ibiza x Athletic Bilbao

Ao time da casa, nenhuma lesão. Portanto, é esperado que o técnico Juan Carlos Carcedo repita a escalação da última partida.

  • Possível UD Ibiza: García (Germán); Morillas, Goldar, González, Lopez; Manu Molina, Peréz; Álvaresz, Sibo, Lara; Castel.

 

Por outro lado, Martinez, presente no elenco da última partida não aparece na lista de convocação. Já Nolaskoain e Unai López ainda não podem retornar ao plantel.

  • Possível Athletic  Bilbao: Unai Simon; Capa, Yeray, Nuñez, Balenziaga; De Marcos, Vencedor, Muniain, Dani García; Williams, Raul García.

Jogos pela Copa do Rei

Além disso, outro jogo também vai acontecer hoje pela Copa do Rei. Então, confira o horário e onde assistir.

  • Cordoba 0 x 2 Real Sociedad
  • Alcoyano 2 x 1 Real Madrid
  • Cornellá x Barcelona – 17h - Fox Sports

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Ibiza disputa a terceira divisão do futebol espanhol, chamada de Segunda División B. Então, aparece pelo grupo 3 na divisão B em primeiro lugar na tabela, com vinte e seis pontos. Dessa maneira, totaliza oito vitórias, dois empates e zero derrotas.

Depois de consagrar-se campeão da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, a equipe do Bilbao agora tenta outro sucesso em competições nacionais. Jogando a elite do futebol espanhol, aparece em 13º lugar com vinte e um pontos. Dessa maneira, mantendo o bom desempenho em campo, consegue garantir vaga em competições internacionais para a próxima temporada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes