Vasco x Fluminense: como assistir e horário do Brasileirão Sub-17

Cruzmaltino recebe o Tricolor no clássico carioca, com ambas equipes de olho na ponta da tabela da competição.

Vasco e Fluminense se enfrentam nesta sexta-feira (21) em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. A vitória pode deixar o Flu na liderança do Brasileirão, enquanto o Cruzmaltino busca os três pontos para se aproximar das primeiras posições. A bola rola às 15h, mas no Estádio Nivaldão, e terá transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir jogo do Vasco e Fluminense, hoje.

Como assistir jogo do Vasco e Fluminense ?

Horário: 15h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: My Cujoo CBF

O clássico entre Vasco e Fluminense pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, hoje (21), não terá transmissão da televisão, nem aberta e nem fechada. No entanto, a CBF exibe a partida por meio de sua plataforma, no My Cujoo.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Fluminense chega ao jogo de hoje (21) em busca de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro Sub-17. Atualmente, o Tricolor está na segunda posição da competição, com quatro pontos no torneio. O clube estreou no Brasileiro com vitória diante do Fortaleza, por 3 a 1, nas Laranjeiras. No entanto, na segunda rodada, o clube empatou fora de casa com o Internacional, em 0 a 0, no Fransciso Novelleto.

O Tricolor está com quatro pontos, assim como Atlético Mineiro e Corinthians, no entanto, os cariocas ficam à frente por conta do saldo de gols. Atualmente o time do Flu possui saldo de 2, contra 1 do Galo e do Timão.

Por outro lado, o time do Vasco busca o triunfo para se aproximar das primeiras posições ou até chegar na liderança. O Cruzmaltino tem três pontos no campeonato e está na quinta posição.

Logo depois de estrear com derrota para o Atlético Mineiro, mesmo jogando em casa, no Nivaldão, o clube conseguiu se recuperar na competição e venceu na segunda rodada. Em seu segundo compromisso no Brasileiro, o time da colina bateu a Chapecoense, por 3 a 0, mesmo jogando fora de casa, no CT Água Amarela.

+ Classificação do Grêmio na Sul-americana 2021: veja os cenários

Você pode gostar também