Victoria CF x Villarreal: onde assistir a Copa do Rei hoje (30/11)

Em confronto único, quem vencer está classificado para a segunda fase da competição espanhola

Pela primeira fase da Copa do Rei, as equipes Victoria CF x Villarreal se enfrentam nesta terça-feira, 30/11, com a bola rolando a partir das 15h (horário de Brasília) no Estádio Municipal de Riazor. Quem vencer está classificado para a próxima fase. Dessa maneira, confira onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Victoria CF x Villarreal:

O confronto entre Victoria CF e Villarreal terá transmissão ao vivo do canal ESPN 2, na TV fechada, além da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS.

 

Horário: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Municipal de Riazor, cidade de Corunha, na Espanha

TV: ESPN 2

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Na fase preliminar, a equipe do Victoria CF venceu o time do Hernani por 1 a 0 na quarta-feira, 17 de novembro deste ano. Agora, buscando fazer história, a pequena equipe do bairro Santa Lucía, da cidade de Coruña na Espanha, deve entrar com todo o gás necessário com os seus melhores jogadores mesmo que seja um confronto difícil de se jogar.

Enquanto isso, o Villarreal é o grande favorito no jogo desta terça-feira. Porém, como o futebol é imprevisível, tudo pode acontecer e é por isso que o Submarino Amarelo vai se cuidar da melhor forma possível em campo. Pela primeira divisão do Campeonato Espanhol ocupa a 12ª posição com 16 pontos no total.

Escalações de Victoria CF x Villarreal:

O time do Villarreal é o grande favorito no jogo desta terça, buscando poupar alguns de seus jogadores principais e titulares.

 

VICTORIA CF: López; Rodríguez, Piaza, Méndez, Pipo, Mandayo; Sergito, Sande; Mauriz, Rana, Pérez

VILLARREAL: Rulli; Foyth, Albiol, Torres, Pedraza; Pino, Capoue, Parejo, Gómez; Trigueros, Groeneveld

 

Leia também:

Quem ganhou a Bola de Ouro 2021; Messi vence pela 7ª vez 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes