Vila Nova x Brasiliense (14/2): onde assistir a semifinal da Copa Verde

Equipes se enfrentam neste domingo (14), em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde; saiba onde assistir o confronto.

Vila Nova e Brasiliense iniciam a disputa por uma vaga na final da Copa Verde, neste domingo (14). Jogando no Estádio Oba, as equipes fazem o primeiro jogo da semifinal do confronto, a partir das 16h.

Onde assistir Vila Nova x Brasiliense?

A partida entre Vila Nova e Brasiliense não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a TV Brasil exibe o confronto ao vivo para todo o país, a partir das 16h.

+ Novo Mundial de Clubes: saiba como será o torneio de dezembro

Semifinais da Copa Verde

  • Manaus x Remo – 13/2 (17h)
  • Remo x Manaus – 18/2 (16h)
  • Vila Nova x Brasiliense – 14/2 (16h)
  • Brasiliense x Vila Nova – 18/2 (15h30)

Como Vila Nova e Brasilense chegam para o jogo?

O time do Vila vive bom momento na temporada e se garantiu na Série B ao ser campeão da terceira divisão em cima do Remo. Os goianos golearam na ida por 5 a 1, mas também venceram a volta por 3 a 2, e ficaram com o caneco.

Na Copa Verde, o Tigrão entrou a partir das oitavas e eliminou o Palmas, vencendo o jogo por 3 a 1. A partida ficou marcada pelo então trágico acidente aéreo da equipe tocantinense, que perdeu quatro jogadores e o presidente do clube. Já nas quartas o clube enfrentou o Cuiabá e passou pelo Dourado mesmo perdendo o primeiro jogo. Após sofrer o revés por 1 a 0 na ida, o Vila se superou em casa e venceu o confronto por 3 a 0.

Já o Brasiliense eliminou o Luverdense nas oitavas, vencendo o jogo por 2 a 1, e logo depois despachou o Atlético-GO. O Jacaré venceu o primeiro duelo contra o Dragão por 2 a 1, mas também derrotou os adversários na volta por 3 a 1 e se garantiram na semi.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes