Villarreal x Osasuna: onde assistir, horário e escalações hoje - 17/10

Equipes se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

As equipes Villarreal x Osasuna disputam os três pontos neste domingo, 17/10, a partir das 13h30 (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Espanhol no Estádio de La Cerámica. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Villarreal x Osasuna: onde assistir ao jogo de hoje

O confronto entre Villarreal e Osasuna terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV fechada, às 13h30 (Horário de Brasília), além da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 17 de outubro de 2021

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio de La Cerámica, cidade de Vila-real, na Espanha

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time do Villarreal aparece em 11º com 11 pontos conquistados ao longo da temporada pelo Campeonato Espanhol. Por isso, se vencer o jogo deste domingo, pode chegar ainda mais longe da classificação e, dessa maneira, o atual campeão da Liga Europa pode fazer história mais uma vez.

Enquanto isso, o Osasuna ocupa a 5ª posição com 14 pontos. Desse modo, em uma fantástica campanha nos gramados, pode empatar com Real Madrid, Sevilla e até mesmo o Atlético de Madrid, atual campeão espanhol, em busca do topo da tabela do futebol espanhol.

Prováveis escalações de Villarreal x Osasuna

Nenhuma das equipes tem novos desfalques para o jogo deste domingo, que promete ter muita disputa em campo pela vitória que pode garantir uma melhor posição na tabela.

 

  • Villarreal: Rulli; Foyth, Mandi, Pau Torres, Espuninan; Capoue, Trigueros, Dani Parejo, Coquelin, Groeneveld; Pino
  • Osasuna: Herrera; Nacho Vidal, Unai García, David García, Sánchez; Moncayola, Lucas Torró, Brasanac; Roberto Torres, Kike, García

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes