Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach: onde assistir ao vivo (14/02)

Equipe do Wolfsburg aparece na terceira posição do Campeonato Alemão com trinta e oito pontos; saiba onde assistir e escalações

O Wolfsburg recebe neste domingo (14), às 14h, o Borussia Mönchengladbach, na Volkswagen Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Alemão. Na parte de cima da tabela, ambas as equipes precisam do resultado em seu favor no confronto de hoje. Então, saiba onde assistir ao vivo.

Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach: onde assistir?

O jogo tem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball, a partir das 14h (Horário de Brasília).

 

+ Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão

Possíveis escalações de Wolfsburg x Borussia Mönchengladbach

O time do Wolfsburg não possui nenhuma nova lesão detectada pelo departamento médico em seu plantel. Então, é provável que a escalação seja a mesma da rodada anterior.

  • Provável Wolfsburg: Casteels; Mbabu, Lacroix, Brooks, Otavio; Schlager, Arnold; Baku, Gerhardt, Steffen; Weghorst

 

Por outro lado, o Borussia possui Zakaria  como baixa para o confronto de hoje. No ataque, Plea, Thuram ou Embolo podem aparecer.

  • Possível Borussia M’gladbach: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi, Wendt; Kramer, Neuhaus; Herrmann, Stindl; Hofmann, Plea.

Confira os jogos do Campeonato Alemão

Além disso, o fim de semana também recebe outros jogos pela vigésima primeira rodada do Campeonato Alemão. Ademais, você pode assistir a todos eles através do aplicativo do Onefootball.

  • RB Leipzig 2 x 1 Augsburg
  • Borussia Dortmund 2 x 2 Hoffenheim
  • Bayer Leverkusen 2 x 2 Mainz
  • Werder Bremen 0 x 0 Freiburg
  • Stuttgart 1 x 1 Hertha Berlin
  • Union Berlin 0 x 0 Schalke 04
  • Eintracht Frankfurt x Colônia – 11h30
  • Bayern de Munique x Arminia – Segunda-feira – 16h30

Como estão as equipes nesta temporada?

Os Lobos estão em terceiro lugar com trinta e oito pontos. Com uma melhora inegavelmente boa na temporada, o Wolfsburg aparece na briga pela liderança do Campeonato Alemão. Sendo assim, tem que ganhar o jogo de hoje e torcer por um tropeço do Frankfurt para seguir nas primeiras posições.

Enquanto isso, o Mönchengladbach está em 7ª posição com trinta e dois. A equipe comandada por Marco Rose chegou a ocupar a liderança, mas não conseguiu manter o bom desempenho em campo. Dessa maneira, venceu oito jogos, empatou também oito e perdeu quatro. Por fim, nas oitavas de final da Champions League, vai enfrentar o Manchester City.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes