Luta de Popó e Bambam no boxe já tem data em 2024

Tetracampeão e influenciador estão se desafiando nas redes sociais

Na era dos desafios dentro do ringue entre atletas profissionais e influenciadores, uma disputa tem ganhada buscas no Google: quando vai ser a luta de Popó, 48 anos, e Bambam, 45, anos? O ex-BBB e fisiculturista vai enfrentar o tetracampeão de boxe no primeiro bimestre de 2024.

Enquanto isso, os Popó e Bambam têm trocado ofensas nas redes sociais, o que tem aumentado a rivalidade. O encontro promete! Então vem ver o que sabemos até agora.

Saiba por que a luta do Charles Do Bronx foi cancelada

Quando vai ser a luta de Popó e Bambam?

A luta de Popó com Bambam vai ser em 24 de fevereiro de 2024, no Fight Music Show 4, em São Paulo, às 19h (de Brasília). O evento também trará outros desafios de boxe entre celebridades como é o caso de Mc Gui, Nego do Borel, Thomaz Costa e Mc Biel.

No site oficial do FMS já é possível encontrar o link para a pré-venda do show. Outra luta que também está marcada após ambos assinarem o contrato é a dos cantores Nego do Borel e MC Gui. As duas personalidades também estiveram juntas em A Fazenda 13, em 2022.

O Fight Music Show está em sua quarta edição, o maior evento de lutas entre personalidades da América Latina. A luta de Popó e Bambam é a atração principal da noite depois que o pugilista e o ex-BBB trocaram ofensas nas redes sociais.

 

Quantas lutas de exibição Popó já fez?

Desde que se aposentou, em 2012, Popó tem se aventurado em lutas de exibição e já participou de duas edição. A primeira foi contra o humorista Whindersson Nunes em janeiro de 2022, em Florianópolis, e terminou em empate. Com o resultado, os dois teriam dividido R$ 12 milhões, além das cotas de patrocínios e do pay-per-view, conforme dados do site Super Lutas.

Já o segundo desafio foi em setembro de 2022 e teve o lutador de MMA José Pelé Landi, e mais uma vez Popó saiu vitorioso. A luta mais recente ocorreu em setembro de 2023 contra o youtuber Junior Dublê, conhecido como o dublê do ator Vin Diesel. A disputa foi rápida e Arcelino também ganhou o confronto.

O que é o Fight Music Show?

O Fight Music Show, ou FMS, é um evento de artes marciais - em especial o boxe - que possui como objetivo levar o entretenimento ao seu público. Segundo informações do portal GZH, o idealizador do projeto é o treinador Mamá Brito, CEO da FMS, responsável por trabalhar com lutadores como Rodrigo Minotauro e Rogério Minotauro.

A organização FMS foi criada justamente em 2022, primeiro ano da edição. Ela reúne artistas da música, TV, e até da internet contra atletas de renome. Ainda conforme o site GZH, o Fight Music Show foi inspirado pelo reality show Contender Series, onde Dana White, CEO do UFC, busca novos talentos.

Em cada ano, uma nova edição é organizada em diferentes estados e cidades. Famosos como Whindersson Nunes, MC  Livinho e Dynho Alves já participaram do evento. No site principal e nas redes sociais é possível comprar ingressos entre as edições por diferentes valores.

VEJA: próxima luta do Alex Poatan no UFC

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes