Onde assistir a luta do Dynho Alves x Livinho hoje no Fight Music Show

Cantores se enfrentam neste sábado em luta de boxe

Além da luta entre Popó e Junior Dublê, a terceira edição do Fight Music Show apresenta neste sábado, 26 de agosto, a disputa de boxe entre o cantor de funk MC Livinho e o dançarino e influenciador Dynho Alves. O evento começa às 19h15 (de Brasília), em São Paulo, por isso saiba onde assistir a luta no boxe hoje.

Veja a programação completa do Fight Music Show 3 aqui.

Onde vai passar a luta do Dynho Alves x Livinho hoje

A luta do Dynho Alves e Livinho hoje, 26, não tem hora certa para começar porque é a penúltima do Fight Music Show. O canal Combate transmitirá ao vivo para todo o país em operadoras de televisão por assinatura.

Quem tem a TV paga pode acompanhar de graça no aplicativo ou site do Canais Globo, mas quem não tem pode ver no Globoplay se for assinante. Acesse a plataforma, clique em 'Agora' no menu inferior, faça o login com o email e a senha e escolha o canal Combate para assistir.

Luta do Dynho Alves x MC Livinho hoje no Fight Music Show
Horário: a partir das 19h15 (de Brasília)
Local: Clube Hebraica, em São Paulo
Onde assistir: Combate

O que é o Fight Music Show?

Em sua terceira edição, o Fight Music Show é um evento que coloca frente a frente atletas renomados do boxe e MMA e celebridades da internet, cantores e dançarinos, para lutar em um grande ringue. Os ingressos são colocados à venda para o público enquanto o evento é transmitido com exclusividade pelo Combate.

O site oficial abriu as vendas dos ingressos para o evento neste sábado, mas se esgotaram rapidamente. Mamá Brito, treinador comportamental e master coach dos ídolos do MMA Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, é o responsável pelo evento de artes marciais.

A primeira edição foi realizada em Florianópolis, em 2022, com a luta principal em empate entre o humorista Whindersson Nunes e o ídolo do boxe Popó. Ainda no ano passado, o Fight Music Show 2 trouxe Popó vencendo Pelé Landy em nocaute na Arena da Baixada, em Curitiba.

Vai passar na Globo a luta do Dynho?

A Globo não vai passar a luta do Dynho Alves e Livinho neste sábado porque vai transmitir os melhores momentos do Jungle Fight 119, após o Altas Horas, a partir das 00h15, horário de Brasília. O pay-per-view Combate é quem exibe o Fight Music Show completo para os assinantes.

Dynho e Livinho disputam o Cinturão dos Influenciadores em São Paulo, no Clube Hebraica, durante a terceira edição do evento. Os dois cantores trocaram farpas e muitas provocações durante a pesagem na última sexta-feira e também ao se encararem para a foto oficial.

A luta de Popó hoje também não vai passar na Globo.

Onde assistir a luta do dynho alves x livinho hoje no fight music show
Cantores se enfrentam neste sábado em evento de boxe. Foto: reprodução/youtube/combate

 

Leia também:

Quem é Dynho Alves de A Fazenda, pivô de briga com Nego do Borel

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes