Manchester City x Liverpool: onde assistir ao jogo do Campeonato Inglês

Partida válida pela oitava rodada da Premier League acontece neste domingo (08), às 13h30. ESPN Brasil transmite o confronto

A tarde deste domingo (08) apresenta o confronto entre Manchester City x Liverpool, pela oitava rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, às 13h,30, no Etihad Stadium, na Inglaterra. Ademais, saiba onde assistir ao jogo.

A partida marca o encontro entre Jurgen Klopp e Pep Guardiola, dois dos maiores e melhores técnicos do mundo do futebol.

Os visitantes querem a vitória a qualquer custo, já que, se vencer, assumem a liderança. Já os anfitriões precisam dos três pontos para subir na tabela, contudo, é importante ressaltar que possuem um jogo a menos.

Manchester City x Liverpool: onde assistir?

A partida entre Manchester City x Liverpool tem transmissão do canal ESPN Brasil, na tv fechada, às 13h30 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma WatchESPN.

Situação das equipes na temporada 2020/21

Pelo Campeonato Inglês, o City ocupa o 11º lugar, com onze pontos. São três vitórias, dois empates e uma derrota, mas com um jogo a menos. Se vencer, a equipe consegue se aproximar do G4, mas também precisa contar com resultados negativos dos primeiros colocados.

Pela Champions League, é o líder do grupo C, com nove pontos. Durante a semana, venceu o Olympiacos por 3 a 0.

Já o Liverpool está em segundo lugar, com dezesseis pontos, atrás do atual líder Southampton. Os dois possuem a mesma pontuação, por isso se o time vermelho vencer, ocupa a ponta da tabela. Ao todo, contabiliza cinco triunfos, um empate e uma derrota.

A equipe vermelha vem de goleada de 5 a 0 contra o Atalanta na Champions. Pelo grupo D, possui nove pontos, sem perder nenhum jogo.

Possíveis escalações de Manchester City x Liverpool

Guardiola tem Gabriel Jesus de volta ao time titular. Entretanto, em entrevista coletiva, o treinador afirmou que Sergio Aguero não estará presente neste jogo pois ainda não está pronto.

Fernandinho e Mendy continuam fora devido a lesões.

  • Provável City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Rodrigo, De Bruyne, Gundogan; Jesus, Torres, Sterling.

 

Já Klopp precisa lidar com baixas importantes no time, pois não tem Fabinho, Alex Oxlade-Chamberlain e Van Dijk. O técnico também confirmou em entrevista coletiva que Thiago Alcantara não entra em campo neste domingo.

Por outro lado, Keita, Kostas Tsimikas e Matip foram convocados e podem aparecer na equipe principal.

  • Provável Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Gomez, Robertson; Henderson, Wijnaldum; Salah, Firmino, Mané e Jota.

 

Outros jogos da Premier League neste domingo

Você também pode acompanhar estes três jogos pela rodada do Inglês.

West Bromwich x Tottenham - 09h

Leicester City x Wolves - 11h

Arsenal x Aston Villa - 16h15

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes