Brasil x República Dominicana vôlei feminino 2022: onde assistir e horário

Seleção Brasileira venceu os dois confrontos que disputou até aqui na competição

Líder da classificação com duas vitórias conquistadas até aqui, a Seleção Brasileira entra em quadra nesta sexta-feira, 3 de junho, para enfrentar a República Dominicana na terceira rodada, em Bossier City, nos Estados Unidos, a partir das 19h (Horário de Brasília). Confira onde assistir o jogo Brasil x República Dominicana vôlei feminino 2022 e todas as informações.

+ Tabela Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022: jogos, datas e horários

Onde assistir Brasil x República Dominicana vôlei feminino 2022 hoje?

O jogo do Brasil e República Dominicana hoje no vôlei feminino será transmitido no SporTV 2.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal exibe as emoções do confronto esportivo para todos os estados do Brasil. Basta sintonizar em seu televisor e curtir as emoções da grande disputa no vôlei.

Se você não possui o canal em sua programação, basta entrar em contato com a operadora. Se preferir, pode assistir online através do Globo Play seja pelo celular, tablet, computador ou até na smart TV.

 

SPORTV 2 - Sky: 38, 438 / Oi: 38 / Vivo: 38, 338, 818, 538 / Claro: 38, 538

Brasil e República Dominicana Liga das Nações de Vôlei

Ocupando a primeira posição com 6 pontos, a equipe do Brasil busca a sua terceira vitória para continuar na liderança do torneio e seguir como a grande favorita pelo título inédito, sob o comando de José Roberto Guimarães. O elenco das jogadoras convocadas, entretanto, é composto por novatas.

Já a República Dominicana, por outro lado, vem na 15ª posição sem marcar pontos, ou seja, perdeu os dois confrontos que disputou até aqui para Estados Unidos e o Canadá. Agora, tenta se recompor diante de um dos favoritos no torneio, mas promete força total.

Jogos do Brasil na Liga das Nações 2022

Buscando manter o favoritismo no torneio de vôlei feminino na temporada, o Brasil de José Roberto Guimarães tem um novo desafio nesta sexta-feira, na primeira semana.

Com três pontos, o time deve vencer os desafios das três semanas e também torcer contra as oponentes na tabela daqui para frente. Por fim, saiba quais são todos os jogos do Brasil na primeira fase da Liga das Nações de Vôlei 2022.

  • Alemanha 1 x 3 Brasil
  • Brasil 3 x 0 Polônia
  • República Dominicana x Brasil - Sexta-feira, 03/06 às 19h
  • Estados Unidos x Brasil - Sábado, 04/06 às 22h
  • Brasil x Turquia - Quarta-feira, 15/06 às 21h
  • Holanda x Brasil  - Quinta-feira, 16/06 às 21h
  • Itália x Brasil - Sábado, 18/06 às 15h
  • Brasil x Sérvia - Domingo, 19/06 às 10h
  • China x Brasil  - Terça-feira, 28/06 às 11h
  • Coréia do Sul x Brasil - Quinta-feira, 30/06 às 14h
  • Brasil x Bulgária - Sexta-feira, 01/07 às 14h
  • Brasil x Tailândia - Sábado, 02/07 às 10h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes