Brasil x Turquia vôlei feminino: onde assistir e horário da Liga das Nações

Equipe brasileira feminina enfrenta a Turquia busca a sua quarta vitória na competição

A Seleção Brasileira de Vôlei Feminino está de volta para as quadras nesta quarta-feira, 15 de junho. A equipe vai enfrentar a Turquia a partir das 21h (Horário de Brasília), na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília, pela primeira rodada da segunda semana na Liga das Nações. Saiba onde assistir o jogo entre Brasil x Turquia no vôlei feminino e acompanhe ao vivo.

 

Tabela Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022

Onde assistir Brasil x Turquia vôlei feminino hoje?

O jogo do Brasil x Turquia no vôlei feminino hoje será transmitido no SporTV 2.

Responsável pelos direitos de transmissão da Liga das Nações de Vôlei, o canal exibe todas as emoções do esporte para os seus assinantes de todos os estados do Brasil.

Para quem não possui a emissora na programação, pode optar pelo Globo Play, serviço de streaming, ou até mesmo no portal GE, onde o site exibe as imagens do jogo de graça para os torcedores.

 

SPORTV 2 - Sky: 38, 438 / Oi: 38 / Vivo: 38, 338, 818, 538 / Claro: 38, 538

Brasil e Turquia na Liga das Nações

O Brasil começou bem a temporada na Liga das Nações, mas tropeçou diante das norte-americanas, pela última rodada na primeira semana. A seleção venceu a Alemanha, Polônia e a República Dominicana, mas perdeu contra as suas maiores rivais na atualidade do esporte. Na classificação, aparece em 7º lugar com 9 pontos.

Do outro lado, a Turquia vem na 5ª posição com os mesmos 9 pontos, tendo vantagens nos números de pontos e contra as oponentes e, por isso, está na frente das brasileiras na classificação da Liga das Nações. As turcas venceram a Itália, perderam para a China, ganharam da Bulgária e da Bélgica. Se vencerem hoje, conseguem subir ainda mais na tabela.

Jogos do Brasil na Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022

A equipe feminina do Brasil tem grandes desafios até a última rodada da Liga das Nações. As jogadores nunca levantaram o troféu de campeãs e, por isso, buscam a medalha de ouro em qualquer custo.

Se quiserem disputar a fase eliminatória, precisam terminar entre os oito melhores e, assim, se classificar até as oitavas de final. Acompanhe a programação completa do Brasil na Liga das Nações a seguir.

 

Brasil x Turquia - às 21h

Holanda x Brasil  - Quinta-feira, 16/06 às 21h

Itália x Brasil - Sábado, 18/06 às 15h

Brasil x Sérvia - Domingo, 19/06 às 10h

China x Brasil  - Terça-feira, 28/06 às 11h

Coréia do Sul x Brasil - Quinta-feira, 30/06 às 14h

Brasil x Bulgária - Sexta-feira, 01/07 às 14h

Brasil x Tailândia - Sábado, 02/07 às 10h30

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes