China x Brasil vôlei feminino: onde assistir Liga das Nações (28/06)

Pela terceira e última semana da Liga das Nações na primeira fase, as seleções disputam nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 28 de junho, o jogo entre China x Brasil vôlei feminino promete grandes emoções para o torcedor que é apaixonado por esportes. Pela terceira semana da Liga das Nações, a partida será realizada em Sofia, na Bulgária, a partir das 11h (horário de Brasília). Confira a seguir onde assistir ao jogo de vôlei do Brasil hoje.

 

+ Classificação completa da Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022

Onde assistir China x Brasil vôlei feminino hoje?

O jogo da China x Brasil vôlei feminino hoje vai ser transmitido no SporTV 2, na TV paga, a partir das 11h, pelo horário de Brasília.

Com disponibilidade para todos os estados do Brasil, a Liga das Nações é transmitida somente pelo canal do SporTV em operadoras de TV por assinatura. Caso o torcedor não seja assinante, aí pode encontrar outros meios de acompanhar a partida.

De graça, o site do GE transmite o confronto do vôlei feminino aos usuários, enquanto o streaming Globo Play e Canais Globo estão disponíveis para assinantes da plataforma.

A seleção da China não conseguiu manter o bom desempenho nas quadras da Liga das Nações e desceu para a 6ª posição na tabela, acumulando cinco vitórias e 16 pontos até aqui na competição. Por isso, vê a partida desta terça como a oportunidade de se reabilitar e buscar uma melhor colocação.

A Seleção Brasileira, por outro lado, encara todos os jogos da terceira e última semana da Liga das Nações com garra e determinação para se manter na zona de classificação. Em terceiro lugar na tabela com 18 pontos, as brasileiras venceram seis partidas, contra Sérvia, Alemanha, Polônia, República Dominicana, Turquia, Holanda e Sérvia, derrotada apenas pela Itália e Estados Unidos.

Brasil na Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022

Sob o comando de Zé Roberto Guimarães, a Seleção Brasileira Feminina no vôlei aparece muito bem colocada na Liga das Nações. A terceira semana é a última na primeira fase, determinando quem serão as oito equipes que avançam para as quartas de final.

O Brasil busca o seu título inédito na história, brigando com grandes seleções da temporada como EUA, China, Sérvia e Itália.

Acompanhe a programação do Brasil na Liga das Nações a seguir. Faltam apenas quatro jogos, com o time das brasileiras precisando de vitória.

 

China x Brasil  - às 11h
Coréia do Sul x Brasil - Quinta-feira, 30/06 às 14h
Brasil x Bulgária - Sexta-feira, 01/07 às 14h
Brasil x Tailândia - Sábado, 02/07 às 10h30

 

Confira como foi a última partida do Brasil no vôlei feminino.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes