Final da Superliga Masculina 2022 hoje: onde assistir Minas x Cruzeiro

No primeiro jogo, o Cruzeiro venceu por 3 sets a 2 contra o Minas Tênis Clube e se vencer hoje é o campeão da Superliga

Tem decisão no vôlei masculino hoje! Pelo jogo dois da final da Superliga Masculina, Minas e Sada Cruzeiro se enfrentam neste domingo, a partir das 10h (Horário de Brasília), no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, com transmissão ao vivo e de graça na TV Globo. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir a final da Superliga Masculina 2022 hoje.

Onde assistir a final da Superliga Masculina de Vôlei 2022 hoje?

O jogo do Minas x Cruzeiro hoje vai ter transmissão da Globo, SporTV 2, Canal Vôlei Brasil e Twitch, a partir das 10h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão totalmente gratuita para todo o Brasil, a Rede Globo transmite ao vivo o segundo jogo da final da Superliga Masculina neste domingo, durante a programação do Esporte Espetacular. Para quem está acostumado a assistir na TV fechada, o canal SporTV 2 é a opção.

Para acompanhar online, o portal GE retransmite as imagens também de graça, assim como o Canal Vôlei Brasil no portal TV NSports, e o canal da Nahzinhaa no Twitch (http://twitch.tv/nahzinhaa).

 

Informações da final da Superliga Masculina de Vôlei em 2022

  • Horário: 10h (Horário de Brasília)
  • TV Globo = Para todo o Brasil na TV aberta
  • SporTV 2 = Sky: 38, 438 / Claro: 38, 538 / Oi: 38 / Vivo: 38, 338, 818, 538
  • Twitch = Canal da Nahzinhaa (www.twitch.tv/nahzinhaa)
  • TV NSports = Canal Vôlei Brasil (www.tvnsports.com.br)

Cruzeiro pode ser campeão da Superliga Masculina hoje

No primeiro jogo o Sada Cruzeiro venceu o Minas por 3 sets a 2 e, por isso, pode colocar a mão na taça neste domingo se vencer o segundo confronto da final.

Em busca do sétimo título da competição, o Cruzeiro promete muita intensidade em quadra para fechar os três sets rapidamente. Wallace, destaque da Seleção Brasileira, é a grande arma do time celeste, marcando 25 pontos na primeira partida da final. Na primeira fase, o time ficou em segundo lugar com 59 pontos.

Do outro lado, o Minas perdeu o primeiro confronto da final da Superliga Masculina, mas tem o jogo deste domingo para dar a volta por cima e dessa maneira garantir o jogo 3 da competição. O destaque fica para William, oposto da Seleção Brasileira. O Minas Tênis Clube ficou em primeiro lugar na fase eliminatória com 61 pontos e este ano busca o quinto título da Superliga.

 

Cruzeiro = 6 títulos

Minas Tênis Clube = 4 títulos

Final da Superliga Masculina de Vôlei 2022

A Superliga Masculina de Vôlei em 2022 pode conhecer o seu campeão neste domingo. Assim como o feminino, o masculino também tem uma final mineira entre Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube.

Ambos os clubes tem altos investimentos em jogadores, quadras e patrocinadores, o que promove alto desempenho dos seus atletas em toda a temporada.

Doze equipes disputaram a Superliga na primeira fase, mas apenas duas entram em quadra para decidir o título da temporada. Quem vencer dois jogos é o campeão. Em caso de empate, o terceiro jogo será realizado na casa do clube que teve a melhor campanha.

Confira a programação da final da Superliga Masculina em 2022.

 

PRIMEIRA RODADA

Sada Cruzeiro 3 x 2 Minas

 

SEGUNDA RODADA

Minas x Sada Cruzeiro – Domingo, 01/05 às 10h, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia

 

TERCEIRA RODADA (SE NECESSÁRIO)

Minas x Sada Cruzeiro – Domingo, 08/05, às 10h, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia

 

Playoffs da Superliga Masculina 2022 de vôlei: tabela de jogos e datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes