Horário do jogo da Estados Unidos vôlei feminino ao vivo: EUA x Japão

O jogo será disputado em Arlington, no Texas

Jogando em casa, a equipe dos Estados Unidos enfrenta o Japão nesta quarta-feira, 12 de julho, nas quartas de final da Liga das Nações. O duelo entre Estados Unidos x Japão vôlei feminino começa às 21h30 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo para todo o país.

Onde assistir o jogo de vôlei feminino hoje

O sportv 2 transmite a partida entre Estados Unidos x Japão vôlei feminino nesta quarta-feira. Nenhuma emissora de televisão aberta vai exibir o duelo da Liga das Nações 2023. A seleção que ganhar hoje vai enfrentar Turquia ou Itália na semifinal.

Quem tem o pacote 'globoplay + canais' pode acompanhar o jogo ao vivo na plataforma. O VBTV, streaming da Federação Internacional de Voleibol, também exibe a partida para os assinantes (www.volleyballworld.tv).

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: College Park Center, em Arlington, nos Estados Unidos

Onde assistir o vôlei feminino hoje: Sportv 2 e VBTV

Como vem Estados Unidos e Japão de vôlei feminino?

Medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio, os Estados Unidos de vôlei feminino entra em quadra nesta quarta-feira muito confiante com a vitória. O elenco terminou em segundo lugar na classificação com 28 pontos, conquistados em dez vitórias e apenas duas derrotas - para o Japão e a China. Khalia Lanier, Plummer Kathryn e Thompson Jordan são destaques.

Do lado do Japão, a equipe venceu os Estados Unidos na primeira fase e, com isso, estão bastante confiantes em derrotarem novamente as anfitriãs. O grupo ocupou a sétima posição na tabela com 21 pontos, conquistados em sete vitórias e cinco derrotas para a China, Sérvia, Alemanha, Holanda e Itália. Os destaques são Yukiko Wada, Sarina Nishida e Mayu Ishikawa no jogo entre Estados Unidos x Japão vôlei feminino.

Quando começa as quartas de final do vôlei masculino?

As quartas de final da Liga das Nações no vôlei masculino começam em 19 e 20 de julho, quarta e quinta-feira respectivamente, em Gdansk, na Polônia.

Oito seleções vão jogar a etapa final da competição. Os confrontos são definidos através do chaveamento olímpico, onde o primeiro colocado joga contra o oitavo e assim sucessivamente. Daí jogarão a semifinal, disputa pelo terceiro lugar e a final.

A final da Liga das Nações está marcada para 23 de julho, domingo.

 

Leia também:

Quem foi melhor no vôlei feminino da Liga das Nações: Brasil ou China?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes