Horário do jogo do Osasco x Barueri vôlei feminino na 2ª semifinal hoje

Osasco venceu o primeiro jogo contra o Barueri fora de casa

O encontro entre Osasco e Barueri nesta quinta-feira, 28 de setembro, vai definir o primeiro finalista do Campeonato Paulista de vôlei feminino de 2023. O Ginásio José Liberatti será o palco da segunda semifinal às 21h30 (de Brasília) com transmissão ao vivo.

Confira a Tabela de todos os jogos da Superliga

Jogo do Osasco x Barueri vôlei feminino na semifinal

O jogo do Osasco x Barueri de vôlei feminino nesta quinta-feira, 28 de setembro, terá transmissão no Sportv 2, canal pago em operadoras de TV por assinatura. Só quem é assinante pode assistir a transmissão da semifinal do campeonato, enquanto nenhuma plataforma de streaming tem os direitos de imagens.

O vencedor vai jogar a final do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2023 contra o Sesi Vôlei Bauru ou o Pinheiros. A decisão também será com dois jogos, com a ida prevista para ocorrer na próxima semana, de 3 a 6 de outubro, e a volta entre 10 a 13 do mesmo mês.

Como ganhou o primeiro jogo da semifinal por 3 x 0 (25/14, 25/20 e 25/18), o Osasco só precisa vencer o Barueri por qualquer resultado nesta quinta-feira, em casa. Mas se o Barueri ganhar a partida, aí o Golden Set, o critério de desempate da fase eliminatória, entra em cena.

JOGO DE VOLTA NA SEMIFINAL DO PAULISTA DE VÔLEI FEMININO
Osasco x Barueri
Quinta-feira, 28/09 às 21h30
Local: Ginásio José Liberatti, em Osasco
Onde assistir: Sportv 2

Elenco do Osasco no Paulista de vôlei feminino

O treinador Luizomar de Moura está de volta ao comando do Osasco após conquistar o título africano com a Seleção do Quênia. Para começar a temporada com o pé-direito, o Osasco busca o título no estadual, especialmente porque vai disputar a Superliga em outubro.

Tiffany, 38 anos, primeira atleta trans a disputar a Superliga, está no elenco do Osasco. A ponteira de 38 anos é peça chave no time principalmente porque é responsável por armar as jogadas em quadra. Outro destaque é a líbero Camila Brait, 34 anos, vencedora da medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio com o Brasil.

Outra medalhista olímpica é Fabiana Claudino, de 38 anos. Medalha de ouro nas Olimpíadas de 2008, em Pequim e Londres, 2012, com o Brasil, a central renovou o seu contrato com o time de Osasco por mais uma temporada.

 

LÍBEROS: Camila Brait e Silvana Papini

CENTRAIS: Fabiana, Brionne Butler, Callie Schwarzenbach e Geovana Vitória

LEVANTADORAS: Giovana e Kenya

PONTEIRAS: Glayce, Maira, Mayara, Tifanny, Amanda e Duda

OPOSTA: Lorenne

Horário do jogo do osasco x barueri vôlei feminino na 2ª semifinal
Tifanny é a primeira atleta trans a jogar superliga - foto: reprodução/youtube/osasco tv

 

Leia também: Quem são os rivais do Brasil no Pré-Olímpico de vôlei masculino?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes