Horário e onde assistir vôlei feminino do Brasil hoje: decisão Brasil x China

Quem perder está eliminado da Liga das Nações 2023

A Seleção Brasileira de vôlei feminino dá mais um passo em sua jornada pela medalha de ouro na Liga das Nações pela temporada. Nesta quinta-feira, 13 de julho, enfrenta a China nas quartas de final às 12h30, horário de Brasília, em Arlington. Saiba onde assistir a partida e como funciona a etapa eliminatória.

Confira como ficou a classificação da Liga das Nações vôlei feminino 2023.

Que horas é o jogo de vôlei feminino do Brasil hoje?

A partir das 12h30, do horário de Brasília, a Liga das Nações inicia a partida entre Brasil e China de vôlei feminino pelas quartas de final. O Sportv 2 transmite o jogo. Nenhuma emissora da televisão aberta exibe o duelo.

Quem tem o pacote 'Globoplay + canais ao vivo' pode acompanhar ao vivo na plataforma de streaming. Outra opção é o serviço de streaming VBTV, disponível no site www.volleyballworld.tv ou no aplicativo.

 

Horário: 12h30 (horário de Brasília)

Local: College Park Center, em Arlington

Onde assistir o jogo do Brasil vôlei feminino: Sportv 2 e VBTV

Brasil vai ter Kisy e Thaisa no jogo de vôlei feminino

Para enfrentar a China, o treinador José Roberto Guimarães deve manter a mesma base dos jogos anteriores. O comandante escolheu 14 atletas para a fase final, incluindo Kisy, Thaisa e Gabi. A dúvida com as líberos Natinha e Nyeme, além de Rosamaria e Tainara, que vão brigar pela posição de oposta/ponteira.

Ana Cristina e Lara são desfalques, além de Lorena e Lorrayna que foram cortadas da lista.

É importante ressaltar que há rotação em quadra durante a partida, além da oportunidade de trocar as jogadoras titulares por reservas em todos os sets, o que evita o cansaço físico e dá a possibilidade de novas técnicas em jogo.

Confira a lista completa de atletas convocadas para a disputa das quartas de final, semifinal e a final.

 

  • Levantadoras: Macris e Roberta
  • Opostas/ponteiras: Rosamaria e Tainara
  • Opostas: Kisy
  • Ponteiras: Gabi, Julia Bergmann, Maiara Basso e Pri Daroit
  • Centrais: Carol, Diana e Thaisa
  • Líberos: Natinha e Nyeme

Qual o próximo jogo do Brasil?

Se vencer a China, a Seleção Brasileira vai jogar contra a Polônia na semifinal da Liga das Nações. As polonesas derrotaram as alemãs por 3 sets a 1 ontem, na primeira rodada da quartas de final.

A Polônia teve a melhor campanha da primeira fase com dez vitórias, duas derrotas e 29 pontos. Os destaques são Korneluk e Stysiak, fortes tanto no ataque como em bloqueios em quadra.

Daí, se vencer a Polônia, a equipe brasileira poderá jogar contra Estados Unidos, Japão, Itália ou Turquia, a depender do resultado no chaveamento.

Vôlei
Polônia está classificada para a semifinal. Foto: reprodução volleyball world

 

Leia também:

De oposto a ponteiro: quais são as posições do vôlei?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes