Horário Itália x Argentina vôlei masculino hoje na Liga das Nações - 19/07

Equipes disputam as quartas de final da competição de vôlei

Válido pelas quartas de final da Liga das Nações, as equipes de Itália x Argentina vôlei masculino se enfrentam nesta quarta-feira, 19 de julho, em Gdansk, na Polônia, a partir das 15h (Horário de Brasília). Quem vencer se classifica para a semifinal do torneio.

Confira a lista do Brasil de Vôlei Masculino para as quartas de final.

Onde assistir Itália x Argentina vôlei masculino ao vivo

A partida entre Itália x Argentina vôlei masculino é pelas quartas de final e será transmitida no Sportv 2 e VBTV nesta quarta-feira, 19, para todos os estados do Brasil ao vivo.

Quem tem a VBTV, streaming oficial da Liga das Nações, pode acompanhar a partida ao vivo. O mesmo acontece para clientes do pacote 'Globoplay + canais ao vivo'.

 

Horário: 15h

Local: Gdansk, na Polônia

Onde assistir Itália x Argentina: Sportv 2 e VBTV

Saiba quem está nas quartas da Liga das Nações

Quem será o adversário na semifinal?

O vencedor entre Itália x Argentina vôlei masculino vai encontrar os Estados Unidos ou a França na semifinal da Liga das Nações, marcada para o próximo sábado, 22 de julho, em Gdansk.

O chaveamento da Liga das Nações foi definido pela FIVB através do cruzamento olímpico, ou seja, o primeiro colocado joga contra o oitavo, o segundo contra o sétimo e assim sucessivamente. Os times já sabe quem vão encontrar no caminho até a final da competição.

Do outro lado da chave estão Japão, Eslovênia, Brasil e Polônia.

Itália x argentina vôlei masculino
Chaveamento da liga das nações 2023. Foto: reprodução volleyball world

Quando é a final da Liga das Nações de vôlei masculino?

A final da Liga das Nações de vôlei masculino está marcada para domingo, 23 de julho, às 15h, horário de Brasília, na cidade polonesa de Gdansk. Mais cedo, os dois perdedores da semifinal vão brigar pelo bronze.

A final será disputada na Ergo Arena, com a capacidade para receber 15 mil torcedores. Além de jogos de vôlei, o espaço também recebe eventos artísticos, jogos de basquete e até shows para o público polonês. A Federação Internacional de Voleibol escolheu o local antes mesmo da temporada começar.

No ano passado, França e Estados Unidos jogaram a final em Bologna, na Itália, com vitória dos franceses por 3 sets a 2 e a conquista da primeira medalha de ouro.

 

Leia também:

Quando vai ser o jogo do Brasil vôlei feminino contra a Argentina 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes