Horário jogo do Brasil vôlei feminino Sul-Americano: Brasil x Argentina – 20/08

Seleção Brasileira disputa a segunda rodada do Campeonato Sul-Americano neste domingo

A Seleção Brasileira volta a jogar neste domingo, 20 de agosto, após a brilhante estreia com vitória em cima das chilenas no Campeonato Sul-Americano de vôlei feminino. O adversário é a Argentina, pela segunda rodada, às 18h30, horário de Brasília, no Ginásio Geraldão, em Recife.

Confira a tabela de jogos do Brasil no Sul-Americano atualizada

Horário jogo do Brasil vôlei feminino Sul-Americano

A partida entre Brasil e Argentina no vôlei feminino será transmitida no Sportv 2 ao vivo neste domingo. Por conta do horário nenhuma emissora da televisão aberta exibe o jogo, mas quem tem o pacote ‘Globoplay + canais ao vivo’ pode ver a retransmissão do canal no celular ou tablet.

A Seleção Brasileira venceu o Chile ontem por 3 a 0 na primeira rodada do Sul-Americano enquanto a Argentina derrotou o Peru em 3 sets a 1. O Brasil não é eliminado se perder hoje, mas perde a chance de conquistar a medalha de ouro.

São cinco dias de confrontos, dois em cada, onde cada seleção jogam quatro entre si. Os dois melhores ganham a vaga para o próximo Mundial de vôlei feminino.

 

Horário: 18h30

Local: Ginásio Geraldão, em Recife (PE)

Onde assistir: Sportv 2

Classificação do Campeonato Sul-Americano de vôlei

As seleções de Argentina, Brasil, Colômbia, Chile e Peru disputam a edição do campeonato entre 19 a 23 de agosto no Recife, em Pernambuco. O elenco que obter mais pontos ao fim das cinco rodadas será o campeão sul-americano.

Com a vitória na primeira rodada, Brasil e Argentina somam três pontos cada, enquanto Peru, Chile e Colômbia, que não entrou em campo ainda, não tem nenhum ponto marcado.

É possível que Argentina e Brasil cheguem na última da competição disputando ponto a ponto pelo título.

 

1) Argentina – 3 pontos
2) Brasil – 3 pontos
3) Peru – 0 pontos
4) Chile – 0 pontos
5) Colômbia – 0 pontos

Quem são as jogadoras do Brasil?

O experiente treinador José Roberto Guimarães convocou 14 atletas para o Campeonato Sul-Americano de vôlei feminino, utilizado como preparação para o Torneio Pré-Olímpico em setembro utilizado para definir as vagas nos Jogos Olímpicos.

O time do Brasil teve alguns cortes, mas é basicamente o mesmo grupo que disputou a Liga das Nações em julho, eliminada para a China nas quartas de final, com Rosamaria, Thaisa, Julia Bergman, Natinha e Gabi. Não há uma escalação ‘titular’ já que o comandante gosta de rodar as jogadoras e misturar as peças que tem em mãos.

 

Levantadoras: Macris e Roberta
Opostas: Kisy, Rosamaria e Tainara
Ponteiras: Gabi, Maiara Basso, Pri Daroit e Julia Bergmann
Centrais: Thaisa, Carol e Diana
Líberos: Nyeme e Natinha.

Horário jogo do Brasil vôlei feminino Sul-Americano
Equipe do Brasil na Liga das Nações. Foto: Reprodução/Volleyball World

 

Leia também:

De oposto a ponteiro: quais são as posições do vôlei

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes