Horário do jogo do Brasil de vôlei feminino sub 21 no Mundial hoje - 26/08

Brasil disputa a medalha de bronze neste sábado, com transmissão gratuita

O Mundial sub 21 vôlei feminino apresenta o jogo do Brasil e Japão pela medalha de bronze neste sábado, 26 de agosto, a partir das 20h (de Brasília). Direto de León, no México, onde assistir Brasil x Japão hoje na disputa do terceiro lugar do torneio.

Saiba onde assistir o jogo do Brasil de vôlei masculino hoje

Onde assistir o jogo hoje do Brasil sub 21 vôlei feminino

A partida entre Brasil x Japão vôlei feminino hoje, 26, será transmitida no Youtube da FIVB ao vivo. Nenhuma emissora de televisão vai exibir jogo do mundial sub 21 neste sábado.

Acesse www.youtube.com ou o aplicativo, digite o nome do canal FIVB na barra de pesquisas, clique na primeira opção que aparece com o selo de verificado e vá na aba 'Ao vivo' para assistir o jogo do Brasil e Japão de forma gratuita

O Brasil perdeu para a China por 3 sets a 2, enquanto a Itália venceu o Japão por 3 a 0 na última sexta, pela semifinal da competição. Os dois vencedores disputam a final do Mundial enquanto os perdedores vão brigar pela medalha de bronze.

A Seleção é a maior campeã do torneio de base com seis troféus, com vitória pela última vez em 2007, além de cinco medalhas de prata e dois bronzes.

 

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Leon, no México

Onde assistir jogo do Brasil vôlei feminino: Youtube

Campanha do Brasil sub 21 no Mundial

Na primeira fase do Campeonato Mundial sub 21, o Brasil de vôlei feminino integrou o grupo B com Itália, República Dominicana e Tunísia. Estreou com vitória diante da República Dominicana, venceu as tunisianas mas perdeu para as italianas, somando seis pontos e garantindo a classificação em segundo lugar.

Na segunda fase, pelo grupo F, o elenco brasileiro ganhou da Turquia, Estados Unidos e mais uma vez perdeu para a Itália na competição de base, garantindo a segunda posição no grupo com seis pontos e classificado para a semifinal, onde esbarrou com a China.

Pela semifinal, as chinesas saíram na frente na última sexta-feira, o Brasil empatou mas a China passou à frente no placar e venceu por 3 sets a 2 no México, carimbando o passaporte para a final.

 

Brasil 3 x 0 República Dominicana
Brasil 3 x 0 Tunísia
Itália 3 x 1 Brasil
Brasil 3 x 0 Turquia
Brasil 3 x 0 Estados Unidos
Itália 3 x 1 Brasil
China 3 x 2 Brasil

Quando é a final do Mundial?

O confronto entre China e Itália na final do Campeonato Mundial sub 21 será disputado neste sábado, 26 de agosto, em León, no México, a partir das 23h, horário de Brasília. A transmissão é do canal da FIVB, no Youtube, de forma gratuita em todo o território nacional.

As chinesas deixaram as brasileiras para trás na semifinal enquanto a Itália derrotou o Japão com facilidade na última sexta-feira, em León, no México. As duas se enfrentam hoje em partida única, onde quem vencer três sets primeiros fica com a taça do Mundial.

Atual campeão, a Itália quer o terceiro título enquanto o Japão busca conquistar a segunda medalha de ouro de sua história. Tratando-se de final, não há favorito no duelo.

O Campeonato Mundial sub 21 de vôlei feminino é disputado de dois em dois anos, sob a organização da FIVB, a Federação Internacional de vôlei.

 

Leia também:

Tabela de jogos do Campeonato Paulista de vôlei feminino 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes