Horário Sesi Bauru x Osasco vôlei feminino na Superliga hoje - 13/12

Apenas dois pontos separam as equipes na classificação da Superliga

Pela quinta rodada da fase classificatória na Superliga de vôlei feminino, o Sesi Bauru recebe o Osasco nesta quarta-feira, 13 de dezembro, na Arena Paulo Skaf, em Bauru. O jogo começa às 21h (de Brasília) e tem transmissão ao vivo.

Este é o segundo confronto entre Sesi Bauru e Osasco na temporada 2023. No Campeonato Paulista, o Osasco - que conquistou o título paulista - venceu por 3 sets a 0, na primeira fase.

Onde vai passar Sesi Bauru x Osasco de vôlei feminino?

A partida entre Sesi Bauru e Osasco de vôlei feminino será transmitida no Sportv 2, na TV paga, e no pay-per-view da liga Canal Vôlei Brasil, às 17h, horário de Brasília, para todo o país. Nenhuma emissora da televisão aberta vai exibir o confronto nesta quarta-feira.

O Canal Vôlei Brasil está disponível no site (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br) e no aplicativo para iOS e Android, além da disponibilidade para tablets, smartv e gagdets que reproduzem as imagens.

O clássico paulista entre Sesi Bauru e Osasco é válido pela fase classificatória, isto é, nenhuma das equipes pode ser eliminada da Superliga se perder hoje.

 

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Arena Paulo Skaf, em Bauru

Onde assistir: Sportv 2 e Canal Vôlei Brasil

Entenda: Por que a Fabiana saiu do Osasco

Até quando vai a Superliga em 2023?

De acordo com o calendário da CBV, a Confederação Brasileira de Voleibol, a programação de jogos da Superliga de vôlei feminino vai até o dia 22 de dezembro, sexta-feira. Os confrontos entre Maringá e Barueri, e Flamengo contra o Osasco marcam o último dia de 2023 na Superliga Feminina.

Em 2024, a Superliga retorna em 04 de janeiro, com o jogo entre Sesi Bauru e Brasília, às 21h (de Brasília), na Arena Paulo Skaf, em Bauru, na nona rodada.

A fase classificatória da Superliga é disputada em 22 rodadas, dividida em turno e returno. Cada turno tem 11 rodadas, sob o sistema de pontos corridos, entre as 12 equipes femininas de vôlei. O calendário da Superliga vai de 04 de outubro até 22 de março de 2024 com embates.

Leia também: Tabela de todos os jogos da Superliga de vôlei

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes