Jogadora de vôlei Rosamaria Montibeller é solteira? O que sabemos

Jogadora de vôlei feminino é destaque nas redes sociais com mais de 1 milhão de seguidores

A jogadora Rosamaria Montibeller, 29 anos, da Seleção Brasileira feminina de vôlei, é uma das mais habilidosas da geração atual no esporte simplesmente por atuar como ponteira e oposta. No entanto, a sua beleza também chama a atenção dos torcedores, principalmente nas redes sociais. Mas a jogadora de vôlei Rosamaria está solteira? Veja o que sabemos sobre a brasileira.

Rosamaria Montibeller é solteira ou não?

Rosamaria Montibeller, um dos principais nomes do vôlei feminino hoje, não assumiu publicamente nenhum namoro recentemente. A atleta mantém a vida pessoal longes dos holofotes e por isso não há notícias de quem já se relacionou com ela nos últimos anos.

No entanto, algumas especulações sobre o status da moça já circularam nas redes sociais. Em março de 2022, um comentário na foto da ponteira feito por Bruninho, campeão olímpico de vôlei, levou os torcedores à loucura. “Parabéns pelo fotógrafo”, comentou o rapaz em uma foto de Rosamaria de biquini, seguido por três emojis.

Nenhum dos dois jogadores comentou as “teorias” dos internautas.

Rosamaria Montibeller é solteira
Bruninho e atleta são amigos. Foto: Reprodução Instagram @rosamariaoficial

Se fora das quadras a vida de Rosamaria é discreta, no esporte temos uma longa lista. Ela participou da conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, em 2021, após a derrota para os Estados Unidos na final.

A jogadora também tem passagens por grandes clubes ao redor do mundo, sendo o último o Busto Arsizio, da Itália, onde jogou por quatro temporadas s e se despediu em maio de 2023.

Ela é considerada uma “coringa” nos times de vôlei porque atua como oposta e ponteira. Ela começou a jogar vôlei com 9 anos, em 2003, no projeto de formação do Nova Trento/TIM, na cidade onde nasceu, Nova Trento, em Santa Catarina. Bastaram alguns anos e, em 2010, ganhou a sua primeira oportunidade para disputar o Campeonato Sul-Americano infanto-juvenil. Desde então, integra o quadro de titulares do Brasil no time profissional.

Rosa passou por Amil/Campinas, em 2013, passando pelo EC Pinheiros, Minas Tênis Clube e Praia Clube. Em 2019, seguiu para a Itália onde vestiu as cores do Perugia, Casalmaggiore e o Busto Arsizio.

Hoje, a jogadora também é dona da sua própria linha de joias, a ByRosamaria.

Leia também:

Vôlei feminino do Brasil tem quantos títulos?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes