Jogo de vôlei hoje ao vivo: horários de terça do vôlei feminino (19/09)

Duelos em torneios nacionais e internacionais serão disputados nesta terça

O Pré-Olímpico de vôlei feminino segue a todo vapor com os embates acirrados e a busca pelas seis vagas olímpicas disponíveis. Nesta terça-feira, 19 de setembro, a programação traz confrontos entre torneios nacionais e internacionais com transmissão ao vivo.

Agenda de jogos de vôlei na terça-feira

A Seleção Brasileira venceu a Bulgária por 3 sets a 2 na madrugada desta terça-feira, pela terceira rodada do Pré-Olímpico de vôlei feminino, em Tóquio. No período da tarde e a noite o torneio apresenta outros quatro embates entre as três chaves distintas.

O Minas entra em quadra pelo Campeonato Mineiro de vôlei masculino, enquanto o feminino ainda não tem data para começar. No Vôlei de Praia, o Circuito Sul-Americano segue com duplas brasileiras mas sem transmissão.

A seguir, a programação de vôlei nesta terça-feira completa.

 

Jogos do Pré-Olímpico de vôlei feminino - terça-feira, 19 de setembro
Turquia 3 x 1 Peru
Brasil 3 x 2 Bulgária
Japão 3 x 2 Porto Rico
República Dominicana 3 x 0 Ucrânia
Holanda 3 x 0 México
China 3 x 0 República Tcheca
Alemanha 3 x 2 Coreia do Sul
Itália 3 x 0 Tailândia
Polônia x Colômbia - 12h30 - Sportv 2 e VBTV
Estados Unidos x Eslovênia - 15h30 - Sportv 2 e VBTV
Bélgica x Peru - 22h - Sportv 2 e VBTV
Holanda x Ucrânia - 23h - VBTV

 

Campeonato Mineiro de Vôlei masculino 
Araguari x Minas - 19h - Youtube

 

Circuito Brasileiro de vôlei de praia sub 17 
Quartas de final e semifinal - 08h30 até 15h - sem transmissão

 

Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 
Fase de grupos com Felipe Alves/Gabriel Santiago - 17h - sem transmissão
Fase de grupos com Talita/Josi - 18h - sem transmissão

 

Campeonato Brasileiro Interclubes de vôlei
Fase classificatória sub 19 feminino - a partir das 09h - Canal Vôlei Brasil
Fase classificatória B sub 19 feminino - a partir das 09h - Canal Vôlei Brasil

Próximo jogo da Seleção Brasileira de vôlei feminino

O time do Brasil de vôlei feminino venceu a Argentina, Peru e a Bulgária no Pré-Olímpico, mas ainda tem quatro compromissos a cumprir. O elenco de José Roberto Guimarães volta para a quadra na madrugada desta quarta-feira, 20 de setembro, contra Porto Rico, às 04h, horário de Brasília, pela quarta rodada.

Com as três vitórias, a Seleção Brasileira soma 8 pontos, seis pontos contra Argentina e Peru e dois contra a Bulgária por decidir a partida no tie-break, seguindo o regulamento da Federação Internacional de Voleibol. Para se garantir nas Olimpíadas de Paris o elenco terá que vencer todos os jogos, inclusive contra Japão e Turquia.

O Pré-Olímpico de vôlei feminino é disputado por 24 seleções divididas em três grupos de oito, onde jogam entre si por turno único. Os dois melhores de cada chave carimbam o passaporte para as Olimpíadas de Paris.

 

Quarta-feira, 20/09:
Brasil x Porto Rico às 04h
Onde assistir: Sportv 2 e VB TV

Como assistir jogo de vôlei no Youtube?

Como nenhuma emissora de televisão tem os direitos de transmissão da fase classificatória do Campeonato Mineiro de vôlei masculino, o jogo entre Araguari  e Minas Tênis Clube será exibido no canal WebTV Araguari, no Youtube, de forma gratuita ao público.

Dá para assistir no computador e até no aplicativo do celular, tablet ou smartv, se o aparelho for compatível. Também não precisa ser inscrito do canal ou pagar por isso, basta acessar o link e acompanhar as imagens da partida de vôlei.

 

Passo 1: Acesse www.youtube.com ou o aplicativo do Youtube, procure por WebTV Araguari e clique na primeira opção que aparece em sua tela.

Passo 2: Depois, abra o canal e vá até a aba 'ao vivo', clique na transmissão ao vivo do jogo do Araguari e Minas e assista como e onde quiser.

 

Leia também:

Jogadora de vôlei Rosamaria Montibeller é solteira? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes