Minas x Fenerbahce: onde assistir o jogo no Mundial de Vôlei (19/12)

Equipe mineira disputa o terceiro lugar neste domingo

Disputando o terceiro lugar, Minas e Fenerbahce entram em quadra neste domingo, 19/11, a partir das 09h (horário de Brasília) em Ankara, na Túrquia, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. Confira as informações e onde assistir ao jogo de vôlei do Mundial Feminino hoje.

 

Tabela do Mundial de Clubes de vôlei feminino 2021: datas e horários

Minas x Fenerbahce: onde assistir o jogo do Mundial de Vôlei Feminino hoje?

Star +, serviço de streaming da Disney por assinatura, vai transmitir o jogo de vôlei pelo Mundial de Clubes no Vôlei Feminino pelo terceiro lugar neste domingo.

Horário: 09h

TV: Sem transmissão

Onde assistir online: Star + por aplicativo ou site oficial disponível por assinatura

Como vem o Minas para o jogo de hoje?

Depois de ser derrotado pelo Prosecco na semifinal, o elenco do Minas Tênis Clube entra em quadra neste domingo buscando o bronze no Mundial contra o Fenerbahce. Quem vencer, assume o pódio.

A trajetória do elenco mineiro não foi como os torcedores gostariam, vencendo apenas o primeiro jogo, contra o Altay, e sendo derrotado nos últimos dois tanto pela fase de grupo e na semifinal.

Confira o time completo do Minas para entrar em quadra hoje.

 

LEVANTADORAS: Macrís e Pri Heldes

CENTRAIS: Carol Gattaz, Thaisa, Júlia Kudiess e Rebeca

OPOSTAS: Dani Cuttino e Kisy

PONTEIRAS: Neriman Ozsoy, Pri Daroit, Priscila Souza e Luiza Vicente

LÍBEROS: Léia e Júlia Moreira.

Como funciona o Mundial de Clubes?

Seis times disputam o Mundial de Clubes na temporada, divididas em dois grupos com três cada onde se enfrentam por três rodadas diferentes, isto é, cada equipe joga duas vezes na fase de grupos. No sistema de pontos corridos, quem terminar em primeiro e segundo lugar avança para as semifinais.

O chaveamento funciona da seguinte maneira: o primeiro do grupo A enfrenta o segundo lugar do grupo B, enquanto o primeiro do grupo B joga diante do segundo do A. Todos os confrontos serão realizados na Túrquia, a sede da competição.

Depois, os vencedores jogam a grande final enquanto os perdedores tem a oportunidade de disputar o bronze. Na história da competição, somente Sadia, Sorocaba e Osasco conquistaram títulos no Mundial representando o Brasil.

 

Ranking Nacional de Clubes 2022: Flamengo é líder e Palmeiras vice

Você pode gostar também
buy cialis online