Minas x Vôlei Guarulhos: onde assistir ao jogo de vôlei masculino hoje

Quem vencer a partida desta quinta-feira está classificado para a grande final da Copa do Brasil

Jogando pela semifinal da Copa do Brasil de Vôlei Masculino, as equipes de Minas x Vôlei Guarulhos se enfrentam nesta quinta-feira, 27/01, a partir das 17h (horário de Brasília) em Blumenau com transmissão ao vivo. Confira as informações e onde assistir ao jogo de vôlei masculino hoje.

Onde assistir o jogo do Minas x Vôlei Guarulhos hoje

O canal SporTV 2, canal da TV fechada em operadoras por assinatura, vai transmitir o jogo de vôlei pela Copa do Brasil no Vôlei Masculino na semifinal ao vivo nesta quinta-feira.

Horário: 17h

TV: SporTV 2

Onde assistir online: Sem transmissão

 

De um lado, a equipe do Minas venceu o Natal por 3 a 1 nas quartas de final, enquanto o Vôlei Guarulhos bateu o Sesi-SP, vencendo o elenco de São Paulo. Agora, vão se enfrentar em busca de uma vaga única na grande final da Copa do Brasil de Vôlei Masculino.

Como funciona a Copa do Brasil de Vôlei Masculino?

A Copa do Brasil é uma competição realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol, onde as oito melhores equipes do primeiro turno da Superliga Masculina buscam o primeiro troféu da temporada.

As oito equipes são divididas em duas chaves onde disputam as quartas de final. O chaveamento se dá pela seguinte maneira: 1º colocado x 8º colocado, 2º colocado x 7º colocado, 3º colocado x 6ºcolocado e por fim o 4º colocado x 5º colocado. Os times de melhor campanha são os mandantes.

Depois, avançam para as semifinais e depois a final, que será realizada em 28 de janeiro Ginásio Galegão, em Blumenau. O campeão garante vaga na Supercopa 2022.

 

SEMIFINAL

Sada Cruzeiro x Vôlei Renata – Quinta-feira, 27/01 às 19h30

Minas x Sesi/Vôlei Guarulhos – Quinta-feira, 27/01 às 21h30

 

FINAL

Vencedor Semfinal 1 x Vencedor Semifinal 2 – Sexta-feira, 28/01 no Ginásio Galegão, em Blumenau (SporTV)

 

Tabela da Copa do Brasil de Vôlei Masculino 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes