Onde assistir Colômbia x Brasil vôlei feminino sub 17 ao vivo - 29/09
Brasil busca a terceira vitória na competição de base
A Seleção Brasileira sub 17 de vôlei feminino disputa a última rodada da fase classificatória nesta sexta-feira, 29 de setembro, contra a Colômbia no Campeonato Sul-Americano. O Ginásio Coliseo Miguel Grau, em Lima, será o palco do embate às 18h (de Brasília) com transmissão ao vivo.
Colômbia x Brasil vôlei feminino sub 17 ao vivo
Nenhuma emissora de televisão transmite a partida entre Colômbia e Brasil de vôlei feminino sub 17 hoje, só o canal da Confederação Sul-Americana de Voleibol no Youtube é que vai exibir com exclusividade. Sintonize a plataforma de vídeo ao vivo às 18h para acompanhar a terceira rodada.
O sexteto brasileiro comandado por Fofão venceu a segunda partida consecutiva ao derrotar o Equador ontem, em três sets consecutivos, pelo placar de 25/14, 25/10, 25/9. Com esse resultado, o Brasil já está classificado para a semifinal do Sul-Americano nas categorias de base.
Quem são as jogadoras do Brasil sub 17 de vôlei feminino?
Sob o comando de Fofão, três vezes campeã olímpica com o Brasil, o grupo feminino entra em quadra com as opostas Heloísa e Vallentina; as levantadoras Maria Eduarda e Mariana Silva; as centrais Kamilla, Maria Luiza, Mari Cortês e Mariana Gaviolle; as ponteiras Eduarda Zeni, Gabrielly, Laura e Mayara Seles; e as líberos Júlia e Sophia.
Próximo jogo do Brasil de vôlei feminino será em outubro
Como funciona a fase eliminatória do Sul-Americano?
Assim que todos os jogos da fase classificatória acabarem nesta sexta-feira, 29 de setembro, os dois melhores classificados de cada um dos dois grupos avança para a semifinal e aí a final, jogada no sábado e domingo, 30 de setembro e 01 de outubro respectivamente.
Organizada pela Confederação Sul-Americana de Voleibol, a CSV, o Sul-Americano sub 17 de vôlei feminino divide as sete seleções em dois grupos: o A com Argentina, Peru e Bolívia, e o B com Brasil, Chile, Colômbia e Equador, onde jogam entre si por turno único.
A semifinal e a final são jogadas em partida única, onde o vencedor é quem ganha os três sets. Os três melhores classificados entre o bronze, prata e ouro se classificam para o Mundial da categoria em 2024.
Quarta-feira, 27/09
Brasil 3 x 1 Chile
Quinta-feira, 28/09
Brasil 3 x 0 Equador
Sexta-feira, 29/09
Brasil x Colômbia, às 18h (de Brasília)
Leia também:
Paulo Coco será treinador do Brasil vôlei feminino Pan-Americanos 2023