Onde assistir Brasil x Peru vôlei feminino sub 17 ao vivo

Equipe brasileira disputa a semifinal contra as anfitriãs do torneio

Após vencer os três duelos na fase de grupos, a Seleção Brasileira disputa a semifinal contra o Peru neste sábado, 30 de setembro, na primeira edição do Campeonato Sul-Americano sub 17 de vôlei feminino. O Ginásio Coliseo Miguel Grau, em Lima, será o palco do jogo às 21h30 (de Brasília) com transmissão ao vivo.

Peru x Brasil vôlei feminino sub 17 ao vivo

Nenhuma emissora de televisão transmite a partida entre Peru e Brasil de vôlei feminino sub 17 hoje, só o canal da Confederação Sul-Americana de Voleibol no Youtube é que vai exibir com exclusividade. Basta sintonizar a plataforma de vídeo ao vivo às 21h30 para acompanhar a terceira rodada.

Sob o comando da campeã olímpica Fofão, o grupo brasileiro venceu os três jogos da primeira fase do Sul-Americano sub 17 contra Equador, Colômbia e Chile. Já o Peru ganhou da Bolívia mas perdeu para a Argentina, conquistando quatro pontos na competição. As três equipes que subirem no pódio conquistam vagas para o Mundial 2024 na categoria.

Elenco do Brasil sub 17 de vôlei feminino no Sul-Americano

Para disputar o Sul-Americano sub 17 de vôlei feminino em Lima, no Peru, a treinadora convocou 14 atletas para formar o grupo. Estão em quadra pelo time do Brasil as opostas Heloísa e Vallentina; as levantadoras Maria Eduarda e Mariana Silva; as centrais Kamilla, Maria Luiza, Mari Cortês e Mariana Gaviolle; as ponteiras Eduarda Zeni, Gabrielly, Laura e Mayara Seles; e as líberos Júlia e Sophia.

+ Programação vôlei feminino nas Olimpíadas 2024 em Paris 

Chaveamento do Sul-Americano de vôlei

O Sul-Americano da categoria reúne sete equipes divididas em dois grupos. O grupo A reúne Argentina, Peru e Bolívia enquanto o B tem Brasil, Equador, Chile e Colômbia jogando entre si por turno único sob o sistema de pontos corridos.

Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal enquanto os outros disputam o quinto e sexto lugar, além da disputa pelo terceiro lugar. Não há premiação em dinheiro, apenas medalhas de ouro, prata e bronze e vagas no Mundial do ano que vem.

A final acontece no domingo, 1º de outubro, com horário a definir.

 

GRUPO A DO SUL-AMERICANO SUB 17 DE VÔLEI
1 Argentina - 5 pontos
2 Peru - 4 pontos
3 Bolívia - 0 pontos

 

GRUPO B DO SUL-AMERICANO SUB 17 DE VÔLEI
1 Brasil - 9 pontos
2 Equador - 5 pontos
3 Chile - 3 pontos
4 Colômbia - 1 ponto

 

QUINTO E SEXTO LUGAR
Bolívia x Chile
Sábado, 30/09 às 16h

 

SEMIFINAL:
Argentina x Equador
Sábado, 30/09 às 18h

Peru x Brasil
Sábado, 30/09 às 20h

 

FINAL:
Vencedor da semifinal 1 x Vencedor da semifinal 2
Domingo, 01/10 sem horário definido

 

TERCEIRO LUGAR:
Perdedor da semifinal 1 x Perdedor da semifinal 2
Domingo, 01/10 sem horário definido

Onde assistir jogo do brasil vôlei feminino sub 17 hoje
Time do brasil e comissão técnica - foto: reprodução/youtube/voleysur

 

Veja como foi o resultado do Brasil vôlei masculino hoje contra o Catar no Pré-Olímpico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes