Se o Brasil de vôlei masculino perder para a Polônia é eliminado?

Equipe brasileira vai enfrentar os poloneses nas quartas de final

A Seleção Brasileira de vôlei masculino entra em quadra na próxima quinta-feira, 20 de julho, para enfrentar a Polônia nas quartas de final da Liga das Nações. Se a equipe perder está eliminada? Entenda a situação do Brasil e todos os detalhes da partida.

Confira a lista de jogadores de jogadores do Brasil de Vôlei Masculino.

Brasil de vôlei masculino está eliminado se perder para a Polônia?

Se perder para a Polônia nas quartas de final, o Brasil está eliminado da Liga das Nações de vôlei masculino 2023. A segunda fase do campeonato é eliminatória, ou seja, quem é derrotado se despede e volta mais cedo para a casa.

A equipe brasileira terminou em sexto lugar na classificação com oito triunfos e quatro derrotas. Já a Polônia, anfitriã da fase final, ficou em terceiro com dez vitórias e duas derrotas.

Durante a terceira semana de confrontos, a Polônia derrotou o Brasil por 3 a 1, em Pasay City, nas Filipinas.

POLÔNIA X BRASIL VÔLEI MASCULINO
Quinta-feira, 20/07 às 15h (horário de Brasília)
Gdansk, na Polônia

Quem será o adversário do Brasil na semifinal?

Se o Brasil ganhar da Polônia, aí vai jogar contra Japão ou Eslovênia na semifinal da Liga das Nações de vôlei masculino. O jogo está marcado para o próximo sábado, 22 de julho, sem horário definido.

De um lado da chave estão Japão, Eslovênia, Brasil e Polônia. Do outro, Estados Unidos, França, Itália e Argentina brigam na fase final da competição masculina de vôlei. Cada elenco já sabe que encontrará até a disputa da medalha de ouro.

Itália x argentina vôlei masculino
Chaveamento da liga das nações 2023. Foto: reprodução volleyball world

Onde assistir Brasil x Polônia de vôlei masculino?

O torcedor acompanha a partida entre Polônia e Brasil de vôlei masculino no Sportv 2 e VB TV, disponível em qualquer estado do Brasil ao vivo na quinta-feira.

O canal só está disponível em operadoras de TV por assinatura. Entre em contato com o seu operador caso não tenha a emissora esportiva em sua programação. Se você tem o pacote 'Globoplay + canais ao vivo' é só sintonizar a plataforma para ver a retransmissão ao vivo.

É possível se torar assinante do VB TV, streaming oficial da FIVB, Federação Internacional de Voleibol, e assistir como direito a câmeras exclusivas o duelo das quartas de final.

 

Leia também:

Classificação vôlei masculino Liga das Nações nas quartas de final 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes