Vôlei no Pan 2023: como assistir Brasil x Colômbia na semifinal hoje

Disputa vai definir quem compete pela medalha de ouro e quem briga pelo bronze.

Nesta sexta-feira, 3 de novembro, a seleção brasileiro de vôlei masculino vai retornar às quadras para enfrentar a Colômbia na semifinal dos Jogos Pan-Americanos 2023, sediado em Santiago, no Chile. A disputa começará às 20h30 (horário de Brasília) e levará time campeão para a briga pelo ouro. Veja como assistir online!

Como assistir semifinal do vôlei masculino online e de graça?

Os Jogos Pan-Americanos de 2023 não estão sendo exibido na TV aberta nesta edição, mas podem ser acompanhados online. E a notícia boa é que a transmissão está sendo feito gratuitamente por alguns canais no Youtube, como o Time Brasil, canal oficial do Comitê Olímpico do Brasil, e também o Cazé TV, comandado pelo streamer Casimiro.

A transmissão de ambos os canais é ao vivo, marcado para às 20h30 desta sexta-feira, 3, o jogo entre Brasil e Colômbia vai ocorrer na Arena Parque O’Higgins, em Santiago. Quem vencer a disputa vai enfrentar Argentina ou Cuba na grande final, que competirão algumas horas antes, às 17h30. Sendo assim, o Brasil entra em quadra já sabendo quem contra quem vai duelar pela medalha de ouro caso derrote a Colômbia.

Time Brasil

Para assistir pelo canal do Comitê Olímpico do Brasil é bastante simples, já que será necessário apenas entrar no Youtube. Como a transmissão é livre para todas as idades, não é necessário nem estar logado em sua conta Google logada.

Passo 1 - Acesse o Youtube e depois pesquise pelo canal "Time Brasil" na barra de busca;

Passo 2 - Depois de clicar no canal (https://www.youtube.com/@TimeBrasil), vá na aba Ao Vivo entre as abas superiores do site;

Passo 3 - Várias transmissões ao vivo estarão no ar ao mesmo tempo. Procure pela semifinal do vôlei masculino entre Brasil e Colômbia e clique nela;

Passo 4 - Pronto! Agora é só esperar o player abrir e você poderá acompanhar tudo ao vivo.

Time brasil
Como assistir ao vivo jogo de vôlei brasil x colômbia hoje pelo time brasil - foto: reprodução/youtube/time brasil

 

Cazé TV

Como a transmissão de Casimiro também é realizada pelo Youtube, o processo é bastante parecido com o passo a passo para conferir pelo Time Brasil. Também não é necessário estar com sua conta Google logada, pois o conteúdo é livre para todos os públicos.

Passo 1 - No Youtube, seja pelo aplicativo no seu celular ou TV Smart ou pelo site no computador, pesquise por Cazé TV na barra de busca (https://www.youtube.com/@CazeTV);

Passo 2 - Vá na aba Ao Vivo e procure pela transmissão do jogo de vôlei masculino da seleção brasileira contra a Colômbia;

Passo 3 - Depois de clicar no vídeo da transmissão, é só esperar o player carregar e pronto!

Caze tv
Como assistir ao vivo jogo de vôlei brasil x colômbia hoje pelo cazé tv - foto: reprodução/youtube/time brasil

Quando é a final do vôlei masculino no Pan 2023?

A aguardada final do vôlei masculino nos Jogos Pan-Americanos de 2023 será neste sábado, 4 de novembro, a partir das 20h00 (horário de Brasília). Vão competir os times que vencerem a partida das 17h30 de hoje, entre Argentina e Cuba, e 20h30, entre Brasil e Colômbia.

Também neste sábado será a disputa pela medalha de bronze. Ela começará antes da aguardada briga pelo ouro, às 17h00 (horário de Brasília). Nesta partida, vão aparecer as seleções que perderem as competições de hoje.

A transmissão da grande final do vôlei masculino também será transmitida pelos canais Time Brasil e Cazé TV. Então é só seguir o mesmo passo a passo para conferir ao vivo por lá.

A seleção brasileira masculina tem tradição na modalidade e uma longa trajetória de vitórias em Pan-Americanos, vencendo o outro quatro vezes, em 1963, 1983, 2007 e 2011, além de ter levado também sete pratas e cinco bronzes. Por enquanto, o Brasil está invicto na competição deste ano, por isso mostra boas chances para a semifinal de hoje.

Final volei masculino pan
Após semifinal de hoje, brasil joga amanhã, sábado. Partida desta sexta definirá se seleção vai brigar pelo ouro ou bronze - foto: reprodução/twitter/timebrasil

 

Leia também - Horário do UFC SP e onde assistir ao vivo no sábado (4/11)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes