Loterias Caixa têm falha e sorteio da Super Sete 31 é adiado

O sorteio deveria ter sido realizado nesta quarta-feira às 15h. O aviso do cancelamento foi feito por meio das redes sociais da Loterias Caixa

A Loterias Caixa informou que o sorteio do Super Sete concurso 31 que seria realizado às 15h desta quarta-feira (16) apresentou falhas e  foi adiado. O prêmio do concurso está acumulado em R$ 400 mil e pode ser entregue para a aposta que acertar as sete colunas.

A Caixa ainda não informou o dia e horário do novo sorteio do Super Sete concurso 31.

Sorteio da Super Sete 31

Por meio da live, transmitida nas redes sociais da Loterias Caixa, um representante da instituição explicou que houve problemas técnicos. Por isso, o sorteio foi adiado. Veja o comunicado na íntegra.

“Infelizmente não foi possível iniciarmos o sorteio do concurso 31 do Super Sete devido a problemas técnicos. Mas não se preocupe, o sorteio vai acontecer. Sorteio ao vivo é assim mesmo. Nós estamos aqui às 15 horas e 17 minutos e seguimos trabalhando para realizar o sorteio da forma mais concreta e transparente para que você possa acompanhar cada detalhe. Por isso, todos os procedimentos que compõem a realização do sorteio, desde o carregamento dos globos até as ferramentas do concurso poderão ser acompanhados ao vivo.”

Como é o sorteio?

O Super Sete é a loteria de prognósticos numéricos cujo volante contém 7 colunas com 10 números (de 0 a 9) em cada uma, de forma que o apostador deverá escolher um número por coluna. Caso opte por fazer apostas múltiplas, poderá escolher até mais 14 números (totalizando 21 números no máximo), sendo no mínimo 1 e no máximo 2 números por coluna com 8 a 14 números marcados e no mínimo 2 e no máximo 3 números por coluna com 15 a 21 números marcados.

São sorteados sete números (um por coluna). Você pode deixar, ainda, que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou continuar com o seu jogo por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos (Teimosinha).

 

Você também vai gostar de ler:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes