Bolsonaro e Michelle param se seguir no Instagram; Carluxo também

Usuários das redes sociais notaram que o casal não se segue mais na rede social.

Após a divulgação do resultado oficial das eleições de 2022, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro pararam de se seguir nas redes sociais. O DCI checou os perfis do casal do Instagram e constatou que ambos não se seguem mais.

Bolsonaro (PL) foi derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O petista teve 50,9% dos votos válidos e o atual presidente 49,1%.

Veja também o pronunciamento de Bolsonaro na íntegra

Tarcísio de Freitas é eleito governador de São Paulo

Bolsonaro e Michelle param de se seguir nas redes sociais

Bolsonaro e michelle param de se seguir nas redes sociais
Contas não se seguiam na manhã de segunda, pós eleição - foto: reprodução

Depois da derrota de Bolsonaro (PL) no segundo turno, o presidente e sua esposa deixaram de se seguir no Instagram. Não se sabe o motivo do ato, já que nenhum membro da família se pronunciou até o momento.

Além disso, a atual primeira-dama também trocou unfollow com o filho do presidente, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PL). O termo em inglês, usado nas redes sociais, significa “parar de seguir”. Michelle, no entanto, continua seguindo outros dois filhos do presidente, Flávio e Eduardo Bolsonaro.

Michelle esteve presente na campanha do marido, o acompanhando em passeatas, comícios, entrevistas e debates. A primeira-dama buscava conquistar votos das mulheres, grupo em que Bolsonaro tem menos apoio. Contudo, no domingo de votação, o casal não foi visto junto durante a apuração dos votos.

Após o resultado da eleição, ninguém da família Bolsonaro se manifestou publicamente. O candidato derrotado não conversou com apoiadores ou se pronunciou.

Depois da apuração, o presidente ficou em sua residência, no Palácio da Alvorada. As luzes do local foram apagadas por volta de 22h, o que indica que o candidato teria se recolhido nesse horário.

Por onde anda o Bolsonaro?

Segundo informações do Estadão, em publicação na madrugada dessa segunda, Bolsonaro se recusou a receber ministros, pastores e parlamentares que tentaram entrar em contato com ele. O presidente também não cumprimentou o adversário pela vitória. Nas redes sociais, os membros da família também seguem calados. O único movimento de Bolsonaro notado pelo público foi a troca de unfollow com a esposa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes