Horário entrevista Bolsonaro na CNN ao vivo hoje, sexta-feira (21/10)

Bolsonaro será entrevistado por jornalistas do pool CNN, SBT, Estadão, Rádio Eldorado, Terra, Veja e Novabrasil FM

Com o cancelamento do debate, o presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, concederá entrevista na CNN nesta sexta-feira, 21 de de outubro, a partir das 21h do horário de Brasília. A sabatina também será exibida ao vivo pelo SBT.

A decisão de fazer a sabatina com Bolsonaro acontece após Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmar que não iria ao debate presidencial realizado pelo pool de veículos CNN, SBT, Estadão, Rádio Eldorado, Terra, Veja e Novabrasil FM.

A coligação do ex-presidente, “Brasil da Esperança”, alegou que o candidato não iria ao debate por conta de “incompatibilidade de agendas”, em comunicado às emissoras do pool.

A entrevista do presidente será realizada nos estúdios do SBT em Osasco, São Paulo.

Como assistir a entrevista do Bolsonaro na CNN ao vivo

De acordo com a programação da CNN e do SBT, a entrevista de Bolsonaro deve começar 21h30, dessa sexta-feira (21), e será exibida ao vivo por ambas as emissoras.

A entrevista também será transmitida ao vivo por seu canal de televisão e todas as suas plataformas nas redes sociais. No canal do veículo no Youtube, é possível acompanhar toda a programação do canal de graça.

A emissora de Silvio Santos informou que também irá exibir a sabatina em tempo real pelo seu canal do Youtube no SBT.

Quando vai ser o debate da Globo?

O debate da Globo está marcado para o dia 28 de outubro, às 22h30 (Horário de Brasília). O evento da emissora carioca deve ser o último antes do segundo turno das eleições, em 30 de outubro. Será possível acompanhar o evento ao vivo pelo canal de televisão da Globo e pela internet pelo site ou aplicativo do GloboPlay.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes