Amazon Prime Day 2021: veja a data no Brasil

Evento começa oficialmente no dia 21, mas assinantes já contam com promoções no site e no app da empresa

Depois do sucesso da edição de 2020 no Brasil, a Amazon anunciou, nesta quarta-feira, 2, o calendário para a segunda edição do Prime Day, principal ação comercial da empresa no mundo, que será realizado entre 21 e 22 de junho.

No entanto, assim como foi feito na edição do ano passado, algumas ofertas e descontos já começaram a aparecer na loja virtual desde o dia 2 de junho, para os assinantes do programa de benefícios Prime.

O que terá desconto no Amazon Prime Day?

Os usuários vão encontrar no Prime Day 15% de desconto em colecionáveis, 30% em roupas, 20% em papelaria, alimentos, produtos para bebês e DVDs. Há, ainda, promoções de “compre e leve”. Na categoria de limpeza de casa há uma seleção de produtos com promoção leve 4 e pague 3. Em vasos e beleza, o usuário pode levar 3 e pagar por dois.

Para os dias 21 e 22 de junho, data oficial de início do Prime Day, a Amazon promete 10 mil promoções, ao longo de 48 horas, em os todos setores da loja virtual. Livros, Brinquedos, Eletrônicos, Artigos Esportivos, Moda, Computadores e Smartphones, por exemplo. A Amazon garante, também, descontos em produtos de grandes marcas, como Playstation, Mondial, Hot Wheels, Tanqueray e Lola Cosméticos, além de mais de um milhão de ofertas de pequenos e médios parceiros de vendas.

Além disso, no Amazon Music, serviço de streaming de música da empresa, membros do Prime poderão experimentar o Amazon Music Unlimited por quatro meses, de graça, com acesso ilimitado a mais de 70 milhões de músicas e milhões de episódios de podcast sem anúncios. Já no Prime Reading, usuários terão acessos a novos títulos populares no Prime Reading em junho, como os livros ‘Eu Sou a Lenda’, por Richard Matheson, e ‘Nós’, por Ievguêni Zamiátin.

Como  participar

Vale lembrar que, para usar o benefício, o consumidor precisa ter assinatura no Amazon Prime, o serviço oficial de assinatura da empresa, que cobra mensalidade de R$ 9,90, para uso dos benefícios, frete grátis e Prime Video. De acordo com a Amazon, o serviço registrou o maior crescimento de assinantes no mundo desde seu lançamento, em setembro de 2019. E, em 2020, segundo a empresa, o Prime Day registrou mais vendas em 24 horas do que em toda a Black Friday de 2019.

Leia também: Netflix ou Amazon Prime Video: quanto custa e qual vale a pena?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.