Amazon Prime Day 2021: veja a data no Brasil

Evento começa oficialmente no dia 21, mas assinantes já contam com promoções no site e no app da empresa

Depois do sucesso da edição de 2020 no Brasil, a Amazon anunciou, nesta quarta-feira, 2, o calendário para a segunda edição do Prime Day, principal ação comercial da empresa no mundo, que será realizado entre 21 e 22 de junho.

No entanto, assim como foi feito na edição do ano passado, algumas ofertas e descontos já começaram a aparecer na loja virtual desde o dia 2 de junho, para os assinantes do programa de benefícios Prime.

O que terá desconto no Amazon Prime Day?

Os usuários vão encontrar no Prime Day 15% de desconto em colecionáveis, 30% em roupas, 20% em papelaria, alimentos, produtos para bebês e DVDs. Há, ainda, promoções de "compre e leve". Na categoria de limpeza de casa há uma seleção de produtos com promoção leve 4 e pague 3. Em vasos e beleza, o usuário pode levar 3 e pagar por dois.

Para os dias 21 e 22 de junho, data oficial de início do Prime Day, a Amazon promete 10 mil promoções, ao longo de 48 horas, em os todos setores da loja virtual. Livros, Brinquedos, Eletrônicos, Artigos Esportivos, Moda, Computadores e Smartphones, por exemplo. A Amazon garante, também, descontos em produtos de grandes marcas, como Playstation, Mondial, Hot Wheels, Tanqueray e Lola Cosméticos, além de mais de um milhão de ofertas de pequenos e médios parceiros de vendas.

Além disso, no Amazon Music, serviço de streaming de música da empresa, membros do Prime poderão experimentar o Amazon Music Unlimited por quatro meses, de graça, com acesso ilimitado a mais de 70 milhões de músicas e milhões de episódios de podcast sem anúncios. Já no Prime Reading, usuários terão acessos a novos títulos populares no Prime Reading em junho, como os livros 'Eu Sou a Lenda', por Richard Matheson, e 'Nós', por Ievguêni Zamiátin.

Como  participar

Vale lembrar que, para usar o benefício, o consumidor precisa ter assinatura no Amazon Prime, o serviço oficial de assinatura da empresa, que cobra mensalidade de R$ 9,90, para uso dos benefícios, frete grátis e Prime Video. De acordo com a Amazon, o serviço registrou o maior crescimento de assinantes no mundo desde seu lançamento, em setembro de 2019. E, em 2020, segundo a empresa, o Prime Day registrou mais vendas em 24 horas do que em toda a Black Friday de 2019.

Leia também: Netflix ou Amazon Prime Video: quanto custa e qual vale a pena?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes