Você sabia? Andressa Suita já participou de A Fazenda

Modelo foi a 4ª eliminada da segunda edição de A Fazenda, reality show da Record

Muitos não se lembram, mas há 11 anos Andressa Suita se aventurou em A Fazenda 2, exibida em fevereiro de 2010 pela Record. A modelo foi uma das participantes do reality show, que à época era apresentado por Britto Jr., mas foi a 4ª eliminada daquela temporada, vencida por Karina Bacchi.

Andressa Suita em A Fazenda

Andressa suita em a fazenda
Andressa participou do reality em 2010 - foto: reprodução

Andressa entrou em A Fazenda 2 após despertar interesse da Record e da produção do reality show no buzz que poderia gerar com o público. Isso porque, na primeira temporada, Theo Becker, um dos nomes mais polêmicos de todas as edições, sofreu de amor pela modelo enquanto esteve confinado na zona rural de Itu, interior de São Paulo, onde ficava a sede do reality show.

Poucos antes de receber o convite da emissora para entrar em A Fazenda, Andressa havia terminado namoro com o ator de novelas. A partir das movimentações do famoso na casa, a produção convidou a modelo para a temporada seguinte, na expectativa de cenas semelhantes. No entanto, a famosa não surpreendeu o público.

Saiba por onde andam os ganhadores do reality

Durante sua participação no reality show rural, Suita optou por não se envolver em confusões, mas chegou a falar sobre Theo após os colegas de confinamento mencionarem as declarações do ex dela. "Eu respondo tudo e a gente não toca mais nesse assunto", ponderou a modelo, na ocasião.

Andressa, então, comentou sobre o comportamento explosivo de Theo durante sua passagem por A Fazenda, mas esclareceu que nunca foi agredida pelo mesmo.  "No começo eu fiquei com dó e pena dele, porque a gente terminou o namoro e ele gostava de mim. Eu não vou ficar com raiva do cara, porque ele falava que me amava. Ele nunca me fez nenhum mal, mas se ele pirou aqui dentro da casa eu não sei qual era o tipo de jogo dele, se ele tava pirando ou se ele estava jogando".

Eliminação

Andressa Suita foi a quarta eliminada de A Fazenda 2, em roça disputada contra os atores Mateus Rocha e Igor Cotrim. Na ocasião, a famosa foi à berlinda após perder um Desafio Semanal, enquanto os outros dois foram através das indicações do fazendeiro e da casa.

Hoje esposa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, se firma como uma das principais personalidades públicas do Brasil. Diferente do que conquistou com sua passagem no reality show rural, atualmente conta com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes