BBB 24

Após duelo com Davi, Bia ganha a prova do líder no BBB 24

Como ganhou a prova, Bia terá mais uma festa do líder

Escrito por

Os brothers enfrentaram uma clássica disputa de resistência que começou na quinta e terminou nesta sexta, 8 de março, e quem ganhou a prova do líder foi o Bia, pela segunda vez. Após 14 horas de competição restava apenas ela e Davi, que acabou desistindo.

Como foi a prova do líder

Apesar dos participantes estarem enfrentando a escassez de alimentos do "Tá com nada", a produção organizou uma legítima prova de resistência para chegar a liderança. Eles tinham que ficar em pé...quem desistia ainda tinha que pegar um pergaminho com consequências.

Buda foi o primeiro a desistir e foi mandado para o paredão. Bin Laden está na xepa, enquanto Yasmin não poderá participar da prova do anjo. Alane, por sua vez, não poderá ser imunizada em hipótese nenhuma.

Ordem dos eliminados da prova do líder BBB 24 foi: Buda, Bin Laden, Yasmin, Alane, Leidy Elin, Raquele, Fernanda, Pitel, Giovanna, Isabelle, Matteus e Davi.

O líder vai mandar quem para paredão?

A indicação do líder será só no dia 10 de março, domingo, mas enquanto disputavam a prova, Davi e Beatriz especulavam quais seriam seus alvos para o paredão.

Primeiro, Davi pergunta se Beatriz vai indicar Leidy e ela responde que não. "Vou na Yasmin, na Giovanna. Pitel, chamou de quinta série. Já vou dar a munhequeira pra ela falar: 'Aqui, 'tó' filha, a pulseirinha da quinta série pra você guardar de lembrança", a vendedora dispara em resposta.

O brother então comunica quem é sua primeira opção: "Eu coloco a Yasmin direto, sem direito a voltar".

Última modificação em 08/03/2024 17:07

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Reality Show