A Fazenda 12: ex-peões recebem resultados de testes de covid-19

Os ex-peões que irão participar da última festa do reality fizeram testes para saber se estão infectados com o covid-19.

Em breve ex-participantes de A Fazenda 12 irão voltar ao confinamento para participar da última festa do reality show rural. Os ex-peões foram confinados novamente em um hotel, assim como antes da estreia do programa, para ficarem de quarentena e não correrem o risco de infectar nenhum participante. Todos fizeram testes de covid no fim de semana e receberam os resultados nesta segunda-feira (7).

Ex-peões foram testados para covid-19

Já tradição no reality show rural, na última festa do programa, os eliminados da temporada retornam ao confinamento para participar da comemoração. Nos anos anteriores era necessário apenas que os ex-peões comparecessem, no entanto, em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, a produção de A Fazenda 12 precisou pensar em novas estratégias de como fazer isso acontecer.

Os ex-participantes que retornarão para a grande e final festa então foram novamente confinados. Todos estão em um hotel, sendo vizinhos de quarto uns dos outros para completar o número de dias necessário em quarentena para que ninguém infecte ninguém durante a festa de A Fazenda 12.

Todos então fizeram testes para saber se estão com o covid-19 ou não. Na manhã de ontem, segunda-feira (7), Lucas Cartolouco, quarto eliminado de A Fazenda 12, publicou um story no Instagram sobre o assunto. O jornalista esportivo ainda não tinha recebido seus resultados e estava preocupado: "bom dia, acabei de acordar, mas estou tenso, os resultados dos exames estão saindo agora, mas não saiu o meu ainda. Mas sei lá né, vai dar tudo certo".

Leia também: as 5 frases mais repetidas pelos peões na temporada

Ex-participantes de A Fazenda 12 comemoraram resultados de exames

Pouco depois de publicar no Instagram que estava preocupada com os resultados dos testes, Lucas Cartolouco publicou um vídeo comemorando. "Deu negativo! Vamo!", gritou. O ex-peão saiu do quarto e chamou por Lucas Maciel, que também comemorava o resultado negativo de seus testes.

JP Gadelha, o segundo eliminado de A Fazenda 12 também publicou um vídeo comemorando. "Covid negativo. Pai tá livre", comentou. Também em vídeo, Luiza Ambiel comemorou: "meu exame deu negativo, pelo menos uma notícia boa né".

Os ex-participantes de A Fazenda 12 que estão em pré-confinamento ainda não podem ter contato físico, Carol Narizinho explicou um pouco sobre o assunto e comentou em seus stories: "produção passou aqui e falou que não estou com covid. Estamos liberados, mas não liberados para fazer o que quiser. Podemos ir na frente, na varandinha, na frente do nosso quarto, de máscara. Não pode ir lá, na varanda do outro quarto, a gente não pode se beijar, se abraçar".

"E detalhe, três idas na varanda por dia, durante 15 minutos no máximo. Só para pegar um solzinho. A gente não pode ficar ali batendo papo. Só depois, a gente vai fazer outro exame, essa semana, e daí sim a gente vai estar seguro para ter mais contato. Porque assim, a gente fez esse teste agora, só que se alguém pegou na sexta-feira (5), antes de vir para cá, aí esse teste que foi feito sábado de manhã (6) não acusa. Por isso temos que ter ainda esse cuidado", completou a quinta eliminada de A Fazenda 12.

Veja também sobre A Fazenda 12:

Veja quanto cada peão já faturou no reality

Veja o que muda na formação da roça de hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes