A Fazenda 2020

Amor de reality: Mariano pede Jakelye em namoro no réveillon

Mariano, da dupla com Munhoz, aproveitou a virada do ano para pedir Jakelyne em namoro. Vem ver

O sertanejo Mariano (34) pediu oficialmente em namoro à modelo Jakelyne Oliveira (27).Tudo aconteceu na virada do réveillon e o galã ex-Fazenda 12, aproveitou a data especial para declarar a colega e affair de confinamento no reality da Record TV. 

Mariano, que faz dupla com Munhoz, aproveitou a virada de ano e pediu a Miss Brasil 2013 em namoro nos primeiros segundos de 2021. O casal, que se conheceu no reality A Fazenda 12, comandado pelo apresentador Marcos Mion, passou a noite de réveillon em Florianópolis, Santa Catarina, com amigos. 

Como foi o pedido de namoro de Mariano e Jakelyne?

Através da rede social do Instagram, a ex-Fazenda Jakelyne Oliveira, disse que o pedido aconteceu logo que acabou a contagem regressiva para a meia-noite. "Ele esperou o cinco, quatro, três, dois, um para falar: 'Quer namorar comigo?'", contou ela, em vídeo feito por um dos amigos que estava no local. Ao completar, ela disse: "Então é isso, gente". 

Em tom de brincadeira, Mariano perguntou: "O que eu sou seu?", "Namoradis", respondeu Jakelyne, dando risada, e relembrando a brincando que o cantor fazia no reality, quando se referia aos dois. 

Veja o vídeo:

Ano novo de Mariano e Jakelyne

Através das redes sociais, Jakelyne Oliveira postou uma foto com o look branco para passar o ano novo. Na legenda, a modelo escreveu: "Feliz ano novo meus cristais, obrigada por estarem ao meu lado e tornarem esse ano tão especial. Que 2021 seja um ano de muita paz, amor, prosperidade e saúde !!".

O sertanejo Mariano também compartilhou uma foto para celebrar a chegada de 2021. Mas, o cantor escolheu estar ao lado da amada para a ocasião. Na legenda, ele escreveu: "Verificado. Feliz ano novooooooooooooo !!!! Que Jesus está sempre na vida de vcs. Meu presente". 

A Fazenda 12

Mariano e Jakelyne protagonizaram momentos de romance dentro do confinamento rural do reality da Record TV. No entanto, quando o assunto era relação fora do confinamento, o cantor sempre dizia que não sabia se iria continuar - também por conta da rotina de shows que tem.

Veja também: 

Veja os melhores looks das famosas no réveillon de 2020

De biquíni, Marília Mendonça exibe barriga chapada no 1ª dia de 2021

Gracyanne Barbosa começa 2021 fazendo o que mais ama e vira meme

Mayra Cardi chora e apoia a influencer Pétala Barreiros

Estrela de Queer Eye: Jonathan Van Ness anuncia casamento surpresa

Última modificação em 28/07/2022 08:06

Compartilhe
Tags: A Fazenda 12