De biquíni, Marília Mendonça exibe barriga chapada no 1ª dia de 2021

Marília Mendonça surgiu no primeiro dia do ano com corpo sequinho. Vem ver a imagem

Marília Mendonça, de 25 anos, chamou atenção nas redes sociais ao posar para o primeiro clique de 2021, com o corpão todo em forma. A cantora sertaneja que passou por uma reeducação alimentar nos últimos meses, investindo em exercícios físicos, exibiu o resultado do corpão da melhor forma possível, no primeiro dia do ano.

Marília Mendonça perdeu mais de 20 kg com dieta

No começo do mês passado, Marília mostrou o corpo físico após perder mais de 20 kg. Seguindo uma dieta - que tem até 16 horas de jejum, a cantora impressiona com as curvas no registro da praia, no primeiro clique da rainha da sofrência em 2021.

Depois de passar alguns meses se dedicando aos exercícios e alimentação, a cantora da sofrência exibiu o resultado em seu corpo sequinho e em dia. Com sua nova rotina de vida, a artista chegou a eliminar mais de 20 quilos. O registro foi feito direto da praia de Salvador, onde a cantora está com o filho Léo e o namorado, o sertanejo Murilo Huff.

Imagem de marília mendonça
Marília mendonça (foto: reprodução/ instagram)

Nos comentários, a rainha da sofrência escreve: "2021 (acabou as ideias de legendas)". Nos comentários, fãs e seguidores impressionaram com a boa forma da sertaneja e não pouparam elogios. "Que abdômen é esse?", comentou um. "Perfeita", disse outro. Com a barriga de fora, Marília Mendonça surge com um look todo branco, composto por biquíni e camisa. 

Réveillon da cantora

Na noite de réveillon, a cantora sertaneja também mostrou seu look para a chegada de 2021. A loira escolheu um vestido branco com bordados coloridos para abrilhantar o último dia do ano. Através da rede social do Instagram, a Marília surge em foto de corpo inteiro e escreve começa o ano novo com uma mensagem para seus seguidores. "Um feliz ano novo pra todos vocês. Gostaria de agradecer a Deus, grandiosamente por minha vida, por minha saúde e da minha família e de vocês que me acompanham. Obrigada pelo carinho de todos vocês, nesse ano que foi tão difícil pra tanta gente! Entrego nas mãos de Deus o dia de amanhã. Dessa vez, sem pedidos por aqui, só gratidão! Respirar fundo e agradecer!!! Muito obrigada!!!", escreveu na legenda Marília Mendonça. 

https://www.instagram.com/p/CJe1BbMnMea/

 

Veja também: 

Mayra Cardi chora e apoia a influencer Pétala Barreiros

Veja os melhores looks das famosas no réveillon de 2020

Estrela de Queer Eye: Jonathan Van Ness anuncia casamento surpresa

Saiba tudo sobre o namoro de Erika Januza e filho de Carol Nakamura

Famosas mostram tendência de amarração dos biquínis

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes