Gracyanne Barbosa começa 2021 fazendo o que mais ama e vira meme

Gracyanne Barbosa acabou virando meme logo nos primeiros segundos de 2021. Vem ver

<span">Gracyanne Barbosa, de 37 anos, começou o ano de 2021 na malhação total. É isso mesmo, a musa fitness surgiu agachando e levantando peso com halteres logo nos primeiros segundos do ano. A situação pra lá de inusitada chamou atenção dos internautas e a esposa de Belo, de 46 anos, acabou virando meme.

Gracyanne Barbosa vira meme 

<span">Através da rede social do Instagram, a influenciadora fitness publicou um vídeo em que aparece com o marido, o cantor Belo, e amigos comemorando a chegada de 2021. No entanto, o vídeo bastante inusitado, é feito logo após a contagem regressiva, e nele, Gracyanne Barbosa surge levantando peso com halteres, mostrando que não tem hora ruim para malhar quando se gosta do que faz.

<span">Mas, a cena onde revela a modelo fazendo o que mais ama - que é malhar - causou gargalhadas nos internautas. Isso porque, o momento do exercício foi realizado logo nos primeiros segundos de 2021, arrancando boas risadas e gerando meme na internet. Em um momento do vídeo, Gracyanne tira o blazer branco que vestia para o réveillon, para então começar o ano com o pé direito, ou melhor, com muito levantamento de peso.

<span">Cercada de amigos, familiares e do maridão, o cantor Belo, a influenciadora fitness celebrou a chegada do ano novo com o que mais ama fazer na vida. <span">Durante a contagem regressiva da virada do ano, o cantor parece se aproximar de Gracy para dar um beijo. Mas ela olha para a câmera, pega seu equipamento de musculação e começa a levantar o peso, na maior tranquilidade.

<span">Na legenda, Gracyanne Barbosa escreve: "Desejo a todos muita união, amor, empatia, felicidade, saúde, a nossa vacina e lógico, muito treino e foco. Eu já começo o ano agachando".

 

Veja também: 

Saiba tudo sobre o namoro de Erika Januza e filho de Carol Nakamura

Veja os melhores looks das famosas no réveillon de 2020

Mayra Cardi chora e apoia a influencer Pétala Barreiros

Estrela de Queer Eye: Jonathan Van Ness anuncia casamento surpresa

Famosas mostram tendência de amarração dos biquínis

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes