Selfissa vive! Raissa Barbosa faz declaração de amor para Lucas Selfie

A modelo Raissa Barbosa, ex-participante de A Fazenda 12, resolveu fazer uma declaração de amor para Lucas Selfie; Veja!

A ex-participante do reality 'A Fazenda 12', a modelo Raissa Barbosa, resolveu fazer uma declaração de amor para o ex-peão e também youtuber, Lucas Selfie. O registro foi feito através da rede social do twitter e está dando que falar, tanto é, que os fãs do casal ‘Selfissa’, chip dos nomes [Raissa e Selfie], estão indo à loucura.

A mensagem foi publicada nesta segunda-feira (21), em sua rede social oficial. Ela escreveu: "Lucas alguma vez eu disse que te amo? Não! EU TE AMO CARALH*". Pelo teor da mensagem e também pelo Stories dos dois no Instagram, dá pra perceber que o casal conseguiu superar o reality e pode sim, dar muito certo aqui fora. Lucas Selfie, de 26 anos, e Raissa Barbosa, de 30 anos, parecem estar em sintonia amorosa, após o fim do reality ‘A Fazenda 12’, da emissora da Record TV.

Logo após a publicação, muitos seguidores e fãs de Raissa e Lucas reagiram comentando a declaração de amor da ex-peoa. Teve quem achou que foi obra do próprio youtuber, relembrando ele como o grande 'causador' do entretenimento para a família brasileira. “Não duvido nada que foi o Lucas que pegou o celular dela e postou isso”, escreveu um perfil no Twitter.

Mas, também gente que foi só elogios para o casal pós-reality, Raissa Barbosa e Lucas Selfie. Muitos estão realmente torcendo para que eles fiquem juntos e que sejam felizes. “Vc merece esse tipo de pessoa ao seu lado pitica, que pense em sua felicidade sempre. É reflexo da vida que você vai ter daqui pra frente. Só amor, leveza e alegrias”, escreveu uma internauta.

Nos bastidores da gravação do 'Hora do Faro', do apresentador Rodrigo Faro da Record, o youtuber até brincou com a aparência da Miss Bumbum: "Eu e a Dona Florinda estamos prontos", escreveu ele no Twitter, causando ainda mais alvoroço nos fãs do casal, que aliás, elogiaram e muito o chip ‘Selfissa’.

Como era o casal no reality rural?

O início do affair não foi tão bom para ambos. Logo na primeira festa, quando parecia que iriam protagonizar o primeiro beijo de casal, nada aconteceu e os episódios seguintes foram cheios de brigas, gritaria e muita fúria. Até que então, em uma das festas tradicionais de sextas, ele finalmente se beijaram.

Mas, após muitas brigas, vai e volta de Lucas e Raissa, o affair ganhou vida e os dois até tiveram um ‘casamento’ de mentirinha, com tudo organizado pelos participantes do programa e com a benção da campeã, Jojo Todynho. Após isso, o casal se firmou dentro da sede do reality da Record TV, e mostraram que o chip do casal Selfissa, poderia sim continuar firme e forte aqui fora, longe das câmeras. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes