A Fazenda 2021: ranking atualizado de quem ganhou e perdeu fãs

Rico Melquiades é o participante da Fazenda 2021 que ganhou mais seguidores

Com a eliminação de Lary Bottino, na quinta-feira, 21 de outubro, mais uma semana chega ao fim para os moradores da Fazenda 2021. Um jeito interessante de avaliar a popularidade dos participantes no reality é acompanhar a reação dos fãs nas redes sociais. Por isso, trouxemos a lista de quais peões mais cresceram na internet do dia 15 a 22 de outubro.

Arcrebiano, Sthe e Dynho perdem seguidores

Como nem tudo são flores na Fazenda 2021, três dos quinze participantes restantes perderam seguidores na contagem da semana. São eles: Bil Araújo, Sthe Matos e Dynho Alves.

Arcrebiano é o participante que perdeu em maior quantidade e registrou uma baixa de 38,5 mil seguidores. Embora seja um número ruim, essa não é uma novidade para o perfil do peão e Bil tem perdido seguidores todas as semanas desde quando entrou para o programa.

Sthe Matos aparece na sequência e perdeu cerca de 9,5 mil seguidores, enquanto Dynho perdeu pouco mais de 3 mil fãs na rede.

A fazenda 2021
Gráfico comparativo de crescimento de seguidores dos participantes da fazenda 2021. (foto: crowdtangle)

 

Veja lista de crescimento de seguidores na Fazenda 2021 de 15 a 22 de outubro

01: Rico Melquiades - 127,2 mil novos seguidores
02: Valentina Francavilla - 40,1 mil novos seguidores
03: Aline Mineiro - 33,3 mil novos seguidores
04: Dayane Mello - 20 mil novos seguidores
05: MC Gui - 14,3 mil novos seguidores
06: Tiago Piquilo - 11 mil novos seguidores
07: Marina Ferrari - 9,8 mil novos seguidores
08: Gui Araújo - 6 mil novos seguidores - A Fazenda 2021
09: Solange Gomes - 3,2 mil novos seguidores
10: Mileide Mihaile - 2,2 mil novos seguidores
11: Tati Quebra Barraco - 1,4 mil novos seguidores
12: Erasmo Viana - 73 novos seguidores
13: Dynho Alves - Perdeu 3,3 mil seguidores
14: Sthe Matos - Perdeu 9,5 mil seguidores
15: Arcrebiano - Perdeu 38,5 mil seguidores

Rico Melquiades foi o nome mais popular da semana em a Fazenda 2021

Considerando os dados coletados pela plataforma Crowdtangle entre os dias 15 de outubro e 22 de outubro, Rico Melquiades é o nome mais popular da Fazenda 2021. O peão recebeu mais de 127,2 mil seguidores no Instagram e assumiu a primeira posição do ranking de crescimento online.

Com isso, Rico ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil oficial na rede. Quando entrou para o programa, o humorista acumulava pouco mais de meio milhão de fãs por lá. Ou seja, Rico conseguiu dobrar o volume de fãs na rede.

Dentro do reality, ao longo desta semana, o participante se aproximou ainda mais de Valentina Francavilla e reforçou a amizade com Dayane e Aline.

Valentina Francavilla ocupa a segunda posição da lista dos que atraíram mais fãs ao longo desta semana em A Fazenda 2021. A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho atraiu mais de 40,1 mil novos seguidores no Instagram em sete dias e isso aconteceu depois que a peoa foi parar na roça.

Apesar de ter ido para a berlinda sem muita confiança, ela voltou para a sede do programa como a participante mais popular da noite e recebeu 62,15% dos votos de apoio do público.

O top 3 dos mais populares da semana é completado por Aline Mineiro. A ex-panicat atraiu mais de 33,3 mil novos seguidores.

Você pode gostar também
32 Comentários
  1. Avatar de tatiane
    Tatiane Diz

    Importante é que meu quarteto está no pódio.

    1. Avatar de jaqueline maria

      Acho as vezes muita palhaçada realmente tem que melhora as cameras palhaçada as pessoas perde siguidores infelizmente muitas geite so gosta de quem não tem educação e brasil mim poupe não mudo a minha opnião. Porque tenho so um carate

      1. Avatar de carol
        Carol Diz

        É por isso que brasileiro é mal visto lá fora. Eu abomino esse tipo de pessoa. Esse quarteto aí não me representa. Não assisto mais esse “programa”. O público só gosta de baixaria. Eu agora sou exceção.

      2. Avatar de ana hitila
        Ana hitila Diz

        Independente ,do que as pessoas pensem ,o rico é o participante mais sincero da fazenda ,por ser uma pessoa que não tenha o rabo preso com ninguém ,e por falar o que pensa ,e não puxar o saco que ninguém ,ele simplesmente é cincero ,agora essas pessoas que fica falando mal do realize ,deveria ir assistir a Globo bosta entendeu ?

        1. Avatar de antônia oriani
          Antônia oriani Diz

          Espero que Dayane,Rico, e Valentina não ganhe, acho que Tiago e Aline são merecedores do prêmio

    2. Avatar de nice mello
      Nice Mello Diz

      Rico é um péssimo exemplo para os jovens do Brasil. Um cara totalmente infeliz. Esse é o tipo de gente que mesmo com dinheiro no bolso sempre será um pobre em todos os sentidos. Fica o tempo todo apelando e usando nomes de artistas que eu adoro. Ele deveria lavar a boca antes de falar o nome de Anita e Ivete. Fora Rico!

    3. Avatar de isabel
      Isabel Diz

      Adoro
      Vou continuar votando no rico até dar calo em meu dedo
      Maravilhoso, autêntico e bota pra quebrar mesmo

      1. Avatar de tati
        Tati Diz

        As pessoas tem raiva do Rico mais na fazenda só quem fala a verdade na cara é ele e não tem medo de ninguém estou torcendo pra ele ganhar o prêmio ele merece 🤚🤚

    4. Avatar de kate
      Kate Diz

      Quero ver é barraqueiro nojento do Rico fora da fazenda,cara irritante .😡

    5. Avatar de gloria
      Gloria Diz

      As vzs acho q o Rico da uma implicada , mas nao é falso , fala tudo na cara de qualquer um ali , diferente de uns ali q fica se fazendo de perfeito pra nao levar votos e outros totalmente manipulados , se nao fosse o Rico e Solange tbm , esse reality seria um show de chatices e gente mimada

    6. Avatar de maria
      Maria Diz

      Rico Melquíades maravilhoso não tem um mais verdadeiro q ele ali torço por ele ou a Aline ganhar

  2. Avatar de andrea
    Andrea Diz

    Eu acho , que o Rico deveria ouvir mais a Dayane e tomar cuidado com as provocações da Tati quebra barraco , mesmo que ele não tenha medo dela mas ela é fogo , pensar na casa faser virar para ele o jogo pois ela já percebeu o quanto que é fácil irritar ele na provocação tem que virar o jogo, viu o Gil do Vigor não ficou até o final apesar de ser um dos queridos pelo povo aqui de fora, a final foi com Camila e Fiuk . Tem que ter cuodado confiança demais não ganha o jogo e sim cair no gosto do povo até o final.

    1. Avatar de elke
      Elke Diz

      Deixei de assistir a Fazenda pela presença repugnante do Rico e da Dayane duas pessoas desprezíveis.

      1. Avatar de beth paz
        Beth Paz Diz

        Nao gosto do comportamento desrespeitoso do Rico, mas sei que o manterão lá por audiência. É disso que o público gosta.
        Na torcida por Mileide, Bil e Aline na final.
        A Tati infelizmente se perdeu no jogo.

      2. Avatar de maria helena moura
        Maria Helena Moura Diz

        Verdade!

  3. Avatar de graceli
    Graceli Diz

    Rico Campeão

  4. Avatar de adelia
    Adelia Diz

    Palhaçada esse Rico e sua corja…já deixei de assistir…pra começar esse playplus que a gente paga e nada assiste…Bah…droga…vejam se aprendem com a Globo a fazer reality…

    1. Avatar de guibraga
      Guibraga Diz

      Rico é o que movimenta a casa portanto merece o prêmio, por mérito.

    2. Avatar de marilda
      Marilda Diz

      Eu acho engraçado e que o Rico desrespeitou a tati por chamar ela de preguiçosa realmente e de porca realmente e de comi e dorme realmente e não queria nunca ir tratar dis bichos não queria ir para baia não queria ir para roca fofoqueira falar por detraz das pessoas não tinha coragem de falar pela frente so qdo quiz aparecer e com uma BOCA SUJA tdas essas qualidades dela não é desrespeito principalmente falando da posição sexual dos outros me poupe parem e veja qual foi o dia que o Rico mandou a Tati para aquele lugar ela vivia mandar ele para aquele lugar gente sera que vcs realmente sabem o que e desrespeitar alguém por que o Rico falava dos adjetivos ou ela com aquela boca suja que e ridículo para uma mulher .

      1. Avatar de gloria
        Gloria Diz

        Concordo , ele falava pra ela a vdd e ela sem nenhuma educaçao falando palavroes horrorosos e falando q usa drogas , nao era exemplo pra ngm , ai ngm fala nada

  5. Avatar de ygor
    Ygor Diz

    Adoro que o G4 à cada dia renova sua popularidade e não tem pra ninguém, agora o Rico deveria ficar um pouco na paz poia é se expondo demais da maneira que ele faz que o jogo pra ele pode acabar virando e não alimentar as provocações de Tati Quebra Tati, deixa que ela se queime sozinha, agora estou passado que tem gente conquistando coisas sem ter feito nada pra merecer (somente por apelo dos ADMS) e em outras palavras, pra gente como essa Tati, Erasmo e Gui Araújo não daria nem meu bom dia, quanto mais minha inscrição

  6. Avatar de laura
    Laura Diz

    A imbecil fala p Record aprender com a Globosta…aff
    O Reality daquela emissora é uma porcaria, só tem vitimistas…se é q vcs entendem o q estou falando, não posso digitar aqui, pq hj em dia, não se pode falar mais nada, q os vitimistas, vem com tudo, coitados…

    1. Avatar de maryah
      Maryah Diz

      Que horror! Realmente o brasileiro é decepcionante, e bate Record em mal gosto. Brasileiro gosta mesmo é de baixaria, pois esse Rico é UM ser repugnante, por que isso não podemos chamar de ser humano, super, mas super mal educado, sem respeito pelos outros participantes, e ainda ganhar seguidores? Aff, ninguém merece!

      1. Avatar de maria helena moura
        Maria Helena Moura Diz

        Não torço para Dayane! Por mim Dayane já teria vazado!

  7. Avatar de maria helena moura
    Maria Helena Moura Diz

    Não torço para à Daiane, não consigo gostar dela! Por mim Dayane já teria vazado!

  8. Avatar de wdenison
    Wdenison Diz

    Tou torcendo para o Tiagão,que vença o melhor rsrs!

  9. Avatar de aline
    Aline Diz

    Infelizmente a maioria das pessoas gostam de baixaria e arrogância ,pois preferem deixar de fora quem gosta de manter a calma e educação em evidência …..esse rico é muito baixo e não merece ser aplaudido por isso….

  10. Avatar de malu
    Malu Diz

    Esse programa não acrescenta nada as pessoas , é só baixaria e injustiça. A maioria dos brasileiros só gostam do que não presta mesmo. Aff!!!

  11. Avatar de claudia
    Claudia Diz

    Que bom que as pessoas estão vendo o qto o Acrebiano,Steh,Gui Araujo são pessoas TOXICAS.

  12. Avatar de edvaldo cesar alves
    Edvaldo Cesar Alves Diz

    A Povo Brasileiro só gosta do que não presta mesmo. Esse Rico Melqueades só fala merda, palavrão ,humilha os outros , apronta, barraqueiro e o povinho que não são todos graças a Deus segue um bosta dessa.

  13. Avatar de edvaldo cesar alves
    Edvaldo Cesar Alves Diz

    Rico Melqueades um cara que não traz nada de bom. Se fizessem com ele o que ele faz com os outros na certa iriam querer processalos por homofobia mais como é ele ele pode né? Homossexuais que não são todos lógico fazem tudo podem fazer e falar o que quizer mais se é contra eles nossa é um Deus nos acuda.

  14. Avatar de menzofilho
    Menzofilho Diz

    Nunca tinha visto em todo histórico dos realitys tanta gente feia como o da fazenda 13. Para fazer justiça salva-se uns 02 participantes no máximo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes