Enquete A Fazenda 2021: Parcial final indica vencedor do Paiol

Confira quem deve vencer a disputa.

Chegou o grande dia! Nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, descobriremos quem entre os quatro participantes do Paiol A Fazenda vai carimbar o passaporte para a sede do reality show. O vencedor da votação do público irá chegar com tudo na casa, durante a primeira festa da temporada. Confira quem deve vencer segundos as parciais:

Como está a votação do Paiol de A Fazenda

Duas pessoas estão brigando pelo primeiro lugar na parcial do DCI, Krawk e Sthefane Matos. Há dias, o cantor e a influenciadora estão sendo os mais votados na enquete - que até o momento totaliza mais de 65 mil votos.

O primeiro lugar é de Krawk, que soma 37,01% dos votos até agora. Sthe tem 32,76% na parcial do Paiol de A Fazenda, mas continua na briga. A diferença entre o primeiro e segundo lugar está de 4,25%, a famosa ainda tem chance de alcançar o adversário.

Na terceira posição está Alisson Jordan, com 20,60% dos votos. Mah Tavares aparenta ter poucas chances de vencer o Paiol de A Fazenda de acordo com a parcial do DCI, a TikToker tem apenas 9,64% na enquete e ocupa a lanterna da lista.

Votação
Vencedor será o 21ª participante da temporada - foto: dci/reprodução

Parcial da enquete UOL

Já na votação do portal UOL - com mais de 7 mil votos até o momento - a briga está entre as mulheres. Sthefane ocupa a primeira colocação com folga, 41,28% dos votos. O segundo lugar é de Mah Tavares, que soma 28,34%.

Krawk está em terceiro com 22,03% dos votos e a última posição é de Alisson Jordan, o dançarino tem apenas 8,35% - Lembrando que apenas um participante do Paiol vai entrar oficialmente em A Fazenda 2021, sendo assim, apenas o mais votado.

Como votar no R7

No site oficial do reality show, você pode ajudar Sthefane, Mah, Krawk ou Alisson. Não é necessário ter qualquer tipo de conta no R7, a única coisa que você precisa fazer é passar pela verificação de robôs ao confirmar o seu voto. Confira o passo a passo:

Vá no link https://www.r7.com/, clique na aba 'A Fazenda', em seguida clique na enquete do Paiol. Escolha em quem vai votar, selecione a caixinha 'sou humano' e então confirme o voto. Simples, não é mesmo? Agora é só repetir o processo quantas vezes quiser.

Você tem até o programa ao vivo desta sexta-feira (17) para votar, Adriane Galisteu vai revelar ao vivo o vencedor:

Votação r7
Votação do site oficial foi liberada durante programa de estreia - foto: r7/reprodução

 

Leia também - Rico e Solange armam barraco no ao vivo; assista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes