Que dia é a formação de roça na Fazenda 2021?

Está chegando a hora de conhecer quais os peões que vão para a berlinda.

Mais uma semana começou e está chegando a hora de conhecer os peões que vão formar a terceira roça desta edição de A Fazenda. Saiba que dia é a formação de roça na Fazenda e como assistir!

Que dia é a formação de roça na Fazenda?

A roça será formada às 22h45 desta terça-feira, 05 de outubro. O programa será exibido ao vivo na TV aberta, através da Record TV, além de ficar disponível no streaming do Playplus.

Quatro peões serão nomeados para a berlinda. O primeiro a ir para a roça será o nome indicado pelo fazendeiro Gui Araújo. O segundo nome é o do mais votado pela casa, que também precisa puxar uma das pessoas da baia para ir para a roça com ele. O quarto e último nome da roça será indicado por Mileide Mihaile, por ter vencido a Prova de Fogo desta semana.

Um dos quatro peões na berlinda terá a chance de se salvar na quarta-feira (06), caso vença a Prova do Fazendeiro, o que garante poder e imunidade por uma semana.

Como assistir A Fazenda ao vivo?

Agora que você já sabe que dia é a formação de roça na Fazenda, não perca as emoções desta terça, ao vivo!

É possível assistir o programa de amanhã de A Fazenda ao vivo, de duas maneiras: através da TV aberta e pela internet. Para assistir A Fazenda na TV, basta ter um televisor com sinal de TV digital e sintonizá-lo na Record TV na hora do programa, às 22h45.

Já para ver A Fazenda online, a solução é acessar o site ou aplicativo do Playplus, o streaming da Record. Para ver a formação de roça ao vivo, basta fazer um cadastro simples com seus dados básicos: o Playplus exibe gratuitamente o sinal da Record na internet. Já se você quiser assistir às câmeras exclusivas da Fazenda pelo pay per view, é preciso assinar o Playplus, por uma mensalidade de $15,90.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes