Relembre quem já foi expulso de A Fazenda

Vários peões já deixaram a competição após casos de agressão e assédio.

Em quase todas as edições o reality show rural da Record TV é marcado por alguma polêmica. Algumas dessas situações de deixar o público de cabelo em pé resultado em expulsões do jogo. Relembre quem já foi expulso de A Fazenda.

+ A Fazenda 2023 participantes: 18 cotados para a nova temporada

Duda Yankovich - Quem já foi expulso de A Fazenda?

A primeira peoa expulsa de A Fazenda foi Duda Yankivich, na quarta temporada. A lutadora de boxe foi retirada do programa após agredir fisicamente o ator Thiago Gagliasso com um tapa durante um jogo de basquete aquático.

A expulsão foi feita ao vivo, anunciada pelo então apresentador Britto Jr. “Um episódio desses nunca aconteceu na Fazenda. Duda a sua trajetória na fazenda sempre foi correta. Sua atitude impulsiva não anula sua conduta. só que violência física é intolerável no programa. você até assumiu o seu erro. O Thiago entendeu e te perdoou. vocês se acertaram e merecem todos os elogios. só que por ter quebrado a regra, você perde o direito a concorrer aos R$ 2 milhões. Nunca achei que fosse precisar dizer isso, mas Duda, você está expulsa da Fazenda”.

Quem já foi expulso de a fazenda
Duda yankovich foi a primeira participante expulsa de a fazenda

 

Veja também - Cotados para A Fazenda 2023: veja 9 possíveis participantes

Lucas Barreto - Quem já foi expulso de A Fazenda?

A edição especial de A Fazenda com pessoas anônimas, chamada A Fazenda de Verão, em 2012, também rendeu uma expulsão. O modelo Lucas Barreto saiu do programa após ameaçar Haysam, outro participante, com um machado. "Pelo comportamento incompatível com o funcionamento do programa e incompatível com regras básicas de convívio, a Record decidiu tirar o participante Lucas do jogo", disse o apresentador Rodrigo Faro durante o programa ao vivo.

Quem já foi expulso de a fazenda
Lucas barreto foi expulso de a fazenda de verão - foto: reprodução

Nadja Pessoa

Na décima temporada, foi a vez de Nadja Pessoa ser expulsa do reality. Após um desentendimento com Caíque Aguiar, a atriz deu alguns chutes, enquanto usava salto alto, em direção ao pé e à perna do peão em um momento do colega. A emissora anunciou a eliminação da participante: "Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo."

Quem já foi expulso de a fazenda
Nadja pessoa - foto: reprodução

 

Confira - A Fazenda 2023: como está a última campeã do reality, Bárbara Borges

Catia Paganote - Quem já foi expulso de A Fazenda?

Além de Nadja, outra peoa foi expulsa de A Fazenda 10, Catia Paganote. que foi eliminada da disputa por R$1,5 milhão após dar um tapa na cabeça de Evandro Santo na piscina, o que gera expulsão automática. O anúncio foi feito por Marcos Mion: "Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão".

Ex-paquita catia paganote
Ex-paquita catia paganote (foto: divulgação)

Phellipe Haagensen

Phelipe foi o peão expulso de A Fazenda 2020, na décima primeira temporada. O ator foi eliminado após beijar Hariany Almeida sem o consentimento da participante. A cena do assédio viralizou nas redes sociais e causou revolta no fãs do reality. “Beijo roubado ou forçado, mão boba, são considerados crimes pela dignidade sexual. Pelo regulamento do programa, é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante [...] O Phellipe está expulso e não continua na nossa competição", enfatizou Mion.

Quem já foi expulso de a fazenda
Phellipe haagensen - foto: reprodução

Shayan e Tiago foram expulsos em briga em A Fazenda 2022

Shayan Haghbin, conhecido pelo reality Casamento às Cegas, e o modelo e influencer Tiago Ramos foram expulsos de A Fazenda 2022 depois de envolverem em uma briga que saiu do controle. A confusão começou depois que que Shayan e Deolane retornaram da quinta roça da edição, o que gerou provocações entre os participantes. As ofensas se tornaram uma disputa física, Tiago cuspiu no oponente e foi até com uma garrafa em mãos. Shayan levantou o cotovelo, que acertou o rosto do rival.

Os seguranças do programa, chamados de ninjas, precisaram entrar na sede para apartar a confusão e poucas horas depois a dupla foi informada sobre a expulsão. Assista ao momento:

A Fazenda 2023 - Expulsos podem ter nova chance

A Fazenda 2023, prevista para estrear no dia 19 de setembro, pode ser uma nova chance para participantes que foram expulsos do programa. Segundo apuração do jornalista Gabriel Perline, do IG, a Record planeja colocar algumas dessas figuras no Paiol. A dinâmica ocorre na primeira semana de jogo e conta com alguns famosos que disputam por uma vaga na sede, que é decidida por votação popular.

Ainda de acordo com o colunista, a emissora convidou para algumas das vagas do Paiol Shayan Haghbin, Nadja Pessoa e Catia Paganote. O ex-Casamento às Cegas teria aceitado o convite e já até assinado para participar, já Catia e Nadja recusaram a oferta de retornarem na 15ª edição.

Leia também - Qual o valor do cachê para entrar em A Fazenda?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes