BBB: veja o antes e depois das misses que já participaram do reality

Antes que o público conheça os próximos brothers e sisters do BBB deste ano, resolvemos relembrar as misses que já participaram do reality e ver o antes e depois de cada uma.

O “Big Brother Brasil” estreia no próximo dia 25 de janeiro, na Rede Globo, com apresentação de Tiago Leifert. Essa será a vigésima primeira edição do reality que promete agitar a televisão brasileira. Antes que o público conheça os próximos brothers e sisters do BBB deste ano, resolvemos relembrar as misses que já participaram do reality e ver o antes e depois de cada uma.

Quem são as misses do BBB?

Sabemos que beleza não é tudo na vida certo? Dito isso, nas edições do reality show da Globo isso é um quesito que não falta entre os participantes escolhidos para o programa. Dentre todas as 20 edições do programa de sucesso da televisão brasileira, passaram muitas misses. A casa mais vigiada do Brasil já foi palco de muita passarela. Veja algumas que fizeram sucesso dentro e fora da do BBB. 

Grazi Massafera - BBB5

Imagem de grazi massafera
Antes e depois de grazi massafera (foto: reprodução/ tv globo/ instagram)

Grazi Massafera entrou em 2015 para o reality show da Globo e quase venceu. Ela chegou a ir para a final com o vencedor Jean Wyllys, mas não conseguiu levar o prêmio. No entanto, aqui fora ela é conhecida por ser uma das atrizes mais talentosas da televisão brasileira e até já ganhou prêmios. Mas, as premiações vieram bem antes. Grazi pode ser mais conhecida por seu trabalho na TV, em 2004, a atriz foi coroada Miss Paraná. Na TV, seu  último trabalho foi na novela ''Bom sucesso'', da Globo. A loira também assumiu o namoro com o ator Caio Castro.

Joseanne Oliveira - BBB3 e BBB10

Imagem de joseanne oliveira no bbb
Antes e depois de joseanne oliveira (foto: tv globo/ instagram)

A ex-BBB Joseanne Olivera, que esteve no reality show na terceira e décima edições. Além de modelo fitnnes, ela também foi coroada Miss Brasil em 2002. Sua passagem pelo programa foi bastante comentada pelo status. Em uma de suas participações no jogo, ela acabou sendo eliminada no primeiro paredão. Hoje, ela ainda se divulga com o título de beleza que recebeu no início dos anos 2000 e se formou em Administração.

Michelle Costa - BBB9

Imagem de michelle costa
Antes e depois de michelle costa (foto: reprodução/tv globo /instagram)

Michelle Costa foi Miss Pernambuco em 2008 e participou da edição de número 9 do BBB. Após o reality, ela continuou trabalhando como atriz e até chegou a ter um papel em ''Totalmente demais'', reprisada no ano passado. Ela também atua como influencer digital. Ela também deixou o BBB cedo, em um paredão contra Max e Priscila, ela recebeu 52% dos votos e deixou a casa.

BBB 21 será mais longo e não terá casa de vidro; veja as novidades

Natália Casassola - BBB7 e BBB13

Imagem de natália casassola no bbb
Antes e depois de natália casassola (foto: tv globo/ instagram)

Natália Casassola, que esteve em duas edições do programa, no BBB7 e BBB13, foi coroada Miss Rio Grande do Sul Juvenil em 2000. No ano passado, a bela se casou com o empresário Sérgio Longhi e saiu de Florianópolis para morar em Uberlândia, Minas Gerais.

Francine Piaia - BBB9

Francine esteve na nona edição do BBB que ficou marcada por viver um romance com Max Porto na casa mais vigiada do Brasil. Ela foi coroada Miss ABCD, em São Paulo, em 2007, e trabalha como repórter e apresentadora de uma rádio, além de ser social media e pintora.

Imagem de francine piaia
Francine piaia (foto: reprodução/ tv globo/ instagram)

Adriana Sant'anna - BBB11

Imagem de adriana sant'anna
Antes e depois de adriana sant'anna (foto: reprodução/tv globo/instagram)

Adriana Sant'Anna foi coroada Miss Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado do Rio de Janeiro, em 2011. No BBB, ela saiu no oitavo paredão da edição do Big Brother Brasil 2011. Atualmente ela é empreendedora e digital influencer. Nas redes sociais, sempre mostra registros ao lado do marido, o também ex-BBB Rodrigão e dos filhos do casal, Rodrigo e Linda. 

Kamilla Salgado BBB 13

Imagem de kamilla salgado
Antes e depois de kamilla salgado (foto: reprodução/tv globo/instagram)

Kamilla Salgado, do BBB13, foi coroada Miss Brasil Mundo em 2010. Ela é casada com o ex-BBB Eliése Ambrósio e, em setembro do ano passado, deu luz ao primeiro filho, Bento. Além de influencer, ela também tem um canal no Youtube ao lado do maridão.

Estátuas de cera em Museu de cera no Paraná vira meme na web

Tatiele Polyana - BBB14

Imagem de tatiele polyana no bbb
Antes e depois de tatiele polyana (foto: reprodução/tv globo/instagram)

Tatiele Polyana, coroada Miss Cianorte, no Paraná, em 2011. Após ser eliminada da edição, a loura se dedicou ao fisiculturismo e se tornou uma musa fitness. Em 2019, ela começou a cursar nutrição.

Amanda Contijo - BBB14

Imagem de amanda contijo
Antes e depois de amanda contijo (foto: reprodução/tv globo/instagram)

Amanda Contijo, a Miss Divinópolis de 2012 esteve na edição do BBB 14. A ruiva trabalha como modelo e é apresentadora no canal AW83. Ela namora um cirurgião plástico, que a ajudou a perder peso no ano passado.

Vivian Amorim - BBB17

Imagem de vivian amorim
Antes e depois de vivian amorim (foto: reprodução/tv globo/instagram)

Vivian Amrim, vice-campeã do 'Big Brother Brasil 17', Vivian Amorin é Miss Amazonas 2012. Depois da participação no reality, ela comprou a casa própria e investiu na carreira artística, chegando a apresentar o ''Vídeo show''. No ano passado, ela comandou o ''BBB - A eliminação'', ao lado de Bruno de Lucca, no Multishow.

Ieda Wobeto - BBB 17

Imagem de ieda wobeto no bbb
Antes e depois de ieda wobeto (foto: reprodução/tv globo/instagram)

Ieda Wobeto foi coroada Miss Canoas, no Rio Grande do Sul, em 1964. Aos 74 anos. Em 2019, a gaúcha se casou com Marcelo Gomes, de 39 anos, em Punta Cana, na República Dominicana. Em sua passagem pelo BBB, ela ficou em terceiro lugar na edição.

Isabella Cecchi - BBB19

Imagem de isabella cecchi
Antes e depois de isabella cecchi (foto: reprodução/tv globo/instagram)

Isabella Cecchi foi miss Natal em 2014 e miss Rio Grande do Norte Latina em 2016. Sua passagem pelo reality foi no BBB em 2019. No ano passado, ela retomou a faculdade de Medicina e atua como digital influencer, mostrando viagens e o estilo de vida no Instagram.

Mari Gonzalez - BBB 20

Imagem de mari gonzalez no bbb
Antes e depois de mari gonzalez (foto: reprodução/tv globo/instagram)

A ex-sister Mari Gonzalez foi Miss Lauro de Freitas, na Bahia, em 2013. No BBB, a também ex-Panicat participou da edição histórica de todas as temporadas. Na edição mais famosa do Brasil, ela foi alvo de uma conspiração arquitetada por participantes homens do jogo. Atualmente, ela atua como influencer fitness ao lado do ex-BBB Jonas, com quem tem um relacionamento.

Quando começa o BBB 21?

Com grandes promessas, o BBB 21 (Big Brother Brasil 2021 será o ‘Big dos Big’s) terá pelos menos 14 participantes e tem tudo para ser ser uma edição de sucesso, assim como foi o BBB 20, que consagrou a médica Thelma Assis, como a grande campeã. O diretor da atração, Boninho, já revelou a data para iniciar os trabalhos. Anotem! No dia 25 de janeiro de 2021

Veja também: 

Anitta se gaba com vacina no Brasil e ironiza: ‘não vou virar jacaré’

Mel Maia: atriz é acusada de incitar violência contra fotógrafo; entenda

BBB 21: Titi Müller não vai mais apresentar programa ‘A Eliminação’

Sessão de Sábado de hoje (09/01): Globo vai passar ‘Velozes e Furiosos’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes