BBB 21: Titi Müller não vai mais apresentar programa 'A Eliminação'

A apresentadora divulgou no Twitter os motivos que a fizeram se afastar do programa.

Nesta sexta-feira (8), Titi Müller revelou que não fará mais parte da equipe do programa A Eliminação, da Multishow, que entrevista os eliminados da semana do Big Brother Brasil. A influenciadora de 34 anos, que se tornou mãe em 2020, revelou no Twitter, que será "apenas audiência" durante o BBB 21, para evitar a ponte aérea semanal durante a pandemia e por conta de outro trabalho no canal.

Titi falou sobre o BBB 21 no Twitter

Na noite de ontem, sexta (8), Titi Müller informou o público sobre sua participação no programa A Eliminação, da Multishow, que em 2020, apresentou ao lado de Bruno De Luca e Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17. "Pra evitar a ponte aérea semanal durante a pandemia e por conta de outro compromisso no canal no primeiro semestre, esse ano serei apenas audiência do BBB 21. Mas estarei aqui comentando tudo com vocês! Não vejo a hora de ser lobotomizada pelo pay per view mais uma vez", declarou.

Apresentadora se afastou dos estúdios do programa em 2020

Titi grávida
Titi durante gravidez, apresentadora não apresentará programa com eliminados do bbb 21 (foto: reprodução/instagram)

Durante o Big Brother Brasil de 2020, Titi se afastou dos estúdios do programa A Eliminação por conta da gravidez. A apresentadora passou a trabalhar de casa e participava das entrevistas de forma remota, para evitar ser contaminada pelo covid-19 durante seu período de gestante.

Leia também sobre o BBB 21: Boninho divulga piscina da edição em vídeo

BBB 21 - Como assistir o programa A Eliminação?

Durante a exibição da nova temporada do reality show, todos os eliminados passarão por uma sabatina no programa da Multishow após deixarem o confinamento. As entrevistas geralmente vão ar ao no canal nas quartas-feiras, um dia após a noite de eliminação do programa.

Além de assistir ao programa A Eliminação BBB 21 no canal, é possível acompanhar a entrevista do eliminado no site ou aplicativo da Multishow Play, no entanto, para ter login e senha, é necessário ter o canal em seu pacote de TV por assinatura.

BBB 21 - Veja também:

Veja o antes e depois dos participantes do reality

VÍDEO: Pyong Lee e esposa Sammy ‘trolam’ fãs sobre gravidez

Dica ou deboche? Boninho comenta em foto de Flavia Pavanelli

Relembre os brothers que se deram bem após o reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes