BBB 21: Karol Conká, uma vilã para marcar a história do reality

A história ainda reconhecerá o papel de Karol Conká no BBB. Consolidada como a vilã da 21ª edição do programa, a rapper sacrificou uma carreira em prol do entretenimento.

A história ainda reconhecerá o papel de Karol Conká no BBB 21. Consolidada como a vilã da edição, a rapper sacrificou uma carreira em prol do entretenimento. Isso só prova que nem toda heroína usa capa. Às vezes, basta uma câmera e o distanciamento da assessoria.

Atitudes questionáveis, adulteração da realidade, manipulação de votos, chantagem emocional, fofocas, intrigas e tantos outros comportamentos deploráveis. A intérprete de “Tombei” completou toda tabela do bingo. Nada do que a gente não espera de um participante de reality.

Mas ela foi além. Todas as confusões tiveram o dedo da rapper curitibana. Todas as histórias construídas dentro da casa mais vigiada passaram pelo seu crivo. É a própria juíza da porta do inferno.

Tenor

Resultado de tudo isso é a espiral de sentimentos que Karol Conká despertou no público. Foi necessário a dona Rede Globo procurar uma maneira de amenizar a imagem dela com as pessoas e com quem paga gloriosas quantias por alguns minutos de atenção. A vilã carismática saiu da cartola e, tudo indica, que essa mágica não passou de apenas um traque.

Qual o futuro do BBB 21 sem Karol Conká?

É acertado apontar Karoline dos Santos Oliveira como a próxima ex-BBB. Porém, o que é difícil é apontar o futuro dessa 21ª edição. Por mais que quem assista acaba pegando ojeriza de quem inferniza a todos, é notório que quem dá o tom são esses seres abjetos, que muitas vezes personificam o comportamento do próprio público.

Dentro da casa, há outros participantes que querem ocupar esse cargo que estará vago a partir de quarta-feira. Mas, tudo indica, que não terão tamanha disposição pela rejeição unânime. Uma pena.

Karol provou que é possível ser a protagonista do programa mesmo sem a aprovação do público. O que nos resta é torcer pelo o desenvolvimento de outros personagens que estão em suas moitas. Mas será que teremos a honra de odiá-los tanto quanto Conká?

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes